8 de fevereiro de 2012

E amanhã como será?



Amanhã como serão as capas destes dois grandes jornais, imparciais, idóneos? Tudo? A Taça?

Que o Sporting não anda a jogar nada, é verdade.
Que o Sporting anda falido, é verdade.
Que no Sporting algumas decisões são ridiculas, é verdade.
Que tudo no Sporting é motivo para falar, é verdade.

É por estas e por outras que EU tenho ORGULHO em ser do SPORTING!

Ah e estamos na final!

P.s. - Venham agora falar do penalti e da expulsão do Rodon d'almeida. Aproveitem e falem também sobre os dois foras de jogo que foram anulados ao Sporting e um que por acaso até deu golo.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"sportinguense passa fase Cerelac e já só quer colo"

8/2/12 10:54 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Ah ah ah a cesar o que é de cesar! Brutal. Achei mesmo piada

8/2/12 10:58 da tarde  
Blogger LDP disse...

é uma pena realmente que o segundo golo do sporting em alvalade nao tenha sido tao cirurgicamente considerado como os foras de jogo hoje. Que por acaso foram 3, visto que o Nacional também ficou a arder com 1...

Jà agora, Quim, as aspas que antecedem e finalizam o Tudo ou Nada d'a bola, quanto a ti sao devidos a que?

9/2/12 12:28 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Não vi o jogo, mas concordo com o Quim Alberto! LoL!

9/2/12 1:35 da manhã  
Blogger Quim Berto disse...

Ah LDP,

Que saudades. Gosto tanto de discutir futebol contigo. Há o faccioso (eu) e há o gajo que desde o dia de criação do Sporting, este nunca ganhou ou empatou um jogo, em toda e qualquer modalidade, que não tenha sido ajudado.

Mas não dando uma de rui pereira, como já me acusaste e caindo no erro de te responder. O que têm o segundo golo do sporting em Alvalade contra o Nacional? Fora de jogo? O polga não toca na bola. Mas ok.

Quanto à comunicação social e "cirugicamente" dissecando as aspas do "Tudo ou Nada", confesso que em relação à bola exagerei um pouco

9/2/12 9:50 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Não vi o jogo mas tenho a certeza que não houve roubo nenhum porque não vejo nenhum sportinguista a admitir qualquer tipo de proveito em qualquer que seja a jogada, e como eles sempre são tão imparciais nessas coisas... aliás, parece-me que até foram eles os espoliados nos únicos erros de arbitragem, no entanto acho estranho o silencio do Choramingos quanto a isso.

Agora, que ouvi/li as expressões "expulsão ridícula" e "penalty muito duvidoso" (cada um no seu meio de comunicação diferente, atenção), lá isso ouvi. Mas nem me vou dar ao trabalho de procurar imagens disso, assim posso escrever o post que tinha imaginado ontem à noite, sem peso nenhum na consciência e com o intacto escudo da ignorância que sempre me acompanhou.

Xquim, bem espero que essa confissão de exagero não seja um camuflado e tímido pedido de desculpas. Aqui vive-se do exagero, da auxese extremada e até - imagine-se - do irreal. Vamos lá a ver se não nos chateamos. A culpa foi d'A Bola que foi muito soft. :)



nota - "auxese" não é erro, é mesmo assim que se escreve e é uma palavra cara que existe, estava aqui na minha carteira junto às notas de 500€.

9/2/12 10:20 da manhã  
Blogger LDP disse...

Atençao Quim, eu nao considero o golo em alvalade fora de jogo. Apenas me referi à rapidez de anàlise: um é golo e nao hà sequer lugar à duvida, ou outros sao logo golos limpos roubados ao sporting mesmo que o àrbitro tenha apitado antes de a bola entrar...

Pitons, eu ainda devo ter num qualquer bloco de notas as observaçoes feitas por sportinguistas em alguns penalties sobre o Di Maria hà uns anos, nomeadamente um contra o braga, em que uma luta de braços precedida de desequilibrio e queda na àrea foi considerada "andor vermelho" ou "colinho de nao sei o que"...mas a vida também é feita disto - evoluçao na anàlise do que nos rodeia e consequente contradiçao no discurso sportinguista.

9/2/12 11:05 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

LDP, espero não te estar a dar nenhuma novidade e é certo que encontra-se muita contradição em discussões futebolisticas, mas também as há na massa adepta do nosso clube. ;)

Quanto ao "andor vermelho" e ao "colinho encarnado", parece que já é uma coisa entranhada na pseudo-cultura dos outros clubes, ao estilo do monstro do Lago Ness ou do Godzilla: tudo estórias completamente verídicas. :)

9/2/12 11:15 da manhã  
Blogger LDP disse...

Completamente de acordo, pitonzada. Com os dois paràgrafos.

9/2/12 5:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial