24 de fevereiro de 2012

"Atão mas eles estão em 2º lá na liga deles!"

Ontem não pude ir ao estádio... Não pude... Confesso que não fiz muita pressão para ir. Saí de trabalhar já com o tempo contado e a meio da viagem (que geralmente não dura mais que 15 minutos) fui assaltado pela sensação que tinha deixado a máquina do café ligada. Voltei para trás, estacionei o carro, dois dedos de conversa com o segurança e fui até ao gabinete. Depois de 5 minutos à procura da máquina lembrei-me que não tenho nenhuma.

Fim do jogo. Menos dois kg e três maços de tabaco fumados entre lágrimas de desespero e risos histéricos de incredulidade. Decidi desligar ambos os telemóveis e ir directamente para cama. Parei por um instante e vi Sá Pinto na flash interview. Pensei "Bem ao menos isto não pode ficar pior" e oiço o que tinha para me dizer:

Nuno Luz - "Ricardo, vale a vitória mas uma exibição muito fraca novamente"
Ricardo Sá Pinto - " Fraca? Porque? Atão eles não tão em segundo lugar lá na liga deles?"

Fiquei estarrecido. Fraca? Um remate em 95 minutos? 2º lugar no campeonato da Polónia?

Sá tenho a ligeira impressão que se ainda fosses jogador e tivesses dentro de campo já te tinhas batido a ti próprio!

Venha o City que o recorde do Bayern é para se bater!

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial