31 de janeiro de 2012

Tô tiste :(

A minha primeira reacção?


É pá... a sério? Eu ainda acardito que isto não vai prá frente.

 É pá, a sério?? Acabámos de perder o campeonato (bem espero estar enganado).

 É pá, a sério????? O Jójuz diz que vai fazer dele jogador. É sabido que o Sportem tem uma das 100 melhores escolas de futebol do mundo, e se mesmo eles não conseguiram fazer dele jogador... só mesmo um milagre de Jójuz... mas se é para fazer dele jogador, que seja só nos treinos e não nos jogos.

 É pá, a sério??????? Depois do Matias no foculporto (e mais uns quantos que agora nem me lembro) é a vez de até um Floribelo Chaló arriscar-se a ser campeão nacional... 

É pá, a sério??????????
HIPER-MEGA-SUPER-FÔ********-SE!!!!!

 (pode não dar para perceber, mas esta deixou-me mesmo lixado!!!)

1 Comentários:

Blogger POC disse...

Sentes-te assim? Como é que me sinto eu depois do Djaló assinar?

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/violencia-nos-testiculos-amnistia.html

Djaló é nosso!!!!!!!

31/1/12 2:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial