23 de janeiro de 2012

Pepe (não) Legal

Não percebo esta implicância com o coitadinho do Pepe.

É que até parece que o moço é reincidente ou qualquer coisa do género! Ele que nunca foi violento, nunca fez uma falta na vida, nem mesmo uma entrada mais perigosa... ele que nunca pontapeou jogadores deitados no chão! Não percebo esta perseguição toda contra este jogador mercenário gajo. Deve ser inveja das pessoas que - ao contrario de mim mesmo e do Pepe - não têm aquele toque de magia nos pés, aquela finésse de técnica soberba no toque de bola. Só pode ser isso.

E ele até veio dizer - algumas horas depois, porque quando atropelou aquele inocente transeunte na passadeira não se apercebeu logo - que não foi propositado.
A todos os que estão contra o pobre do Pepe, se ele diz que não foi de propósito, vamos lá a acreditar nele.

As imagens mostram que ele está a olhar para os pés no preciso momento em que vai pisar a mão do Messi? Oh pá, lá estão vocês! Ele estava a fazer pontaria para não acertar no argentino, mas que culpa tem ele de não ter boa coordenação motora??? O cérebro (oi? cérbirú? qui djiacho é esse aí, hein?) diz uma coisa, mas os pés fazem outra...



Podia fazer um post parecido sobre o Balotelli, mas estou mais inclinado a enviar-lhe um lança-chamas, para ver que uso ele lhe dá ao ver os treinos das camadas jovens do Manchésta, o Cítí.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial