30 de janeiro de 2012

Noticias de mercados distintos


Boletim da agência noticiosa Blusa:


- O Infarmed informou que houve uma ruptura de stock nos produtos Rennie e outros idênticos, por via de uma procura fora do normal e para a qual não estavam preparadas as farmácias - com maior incidência no norte do país.
Foi igualmente pedida assistência às forças de segurança para apertar um pouco a vigilância à porta das farmácias nos próximos dias pois, segundo foi dito, esta nova clientela podia confundir as farmácias com as habituais estações de serviço ao fim de semana.

- Segundo afirmações de Reinaldo Relles, espera-se um decréscimo acentuado de fregueses ao nivel das chamadas casas de alterne, curiosamente nos mesmos distritos das farmácias referidas na noticia anterior.

- Como nota final, de registar que o fluxo de mulheres da Europa de Leste e da América do Sul nas nossas fronteiras sofreu uma inversão, sendo actualmente mais as que saiem do que as que entram no país.

Ainda está por apurar a ligação entre as três noticias anteriores e os resultados futebolisticos deste fim de semana que findou.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial