3 de janeiro de 2012

Na onda da crista

[fase introdutória, como quase sempre acontece aqui para os leitores perderem logo vontade de ler o resto] 

Aproveitando que o Benfica vai ser escandalosamente vilipendiado no jogo desta noite, posso escrever este post sem (aumentar o) peso na consciência, pois não será do karma. Mas nesta coisa de mandar bojardas aos rivais de blog há que aproveitar os timings. E assim, antes que tivesse de me esconder pelo mau resultado de mais logo à noite, deixo já aqui a oportunidade de me responderem amanhã com um: 
“TOMA LÁ!!! Para não andares praí empertigado, a disfarçar a tua inteligência superior em mesquinhos ataques aos pobres coitados”.

 
Duas notas a tirar dos últimos dias, e só à conta do Cerelac:
- tendo em conta serem o clube dos calimeros, faz todo o sentido passarem a ser também os bebés chorões movidos a Cerelac;
- quando se viu a perder contra o Rio Ave, Choramingos precisou de “meter a carne toda no assador”, mas só encontrou embalagens de Cerelac.

E é isto, de momento, o que me apraz dizer. Amanhã logo venho chamar nomes a mim próprio por ter escrito isto e ter sido galardoado com o mau resultado de mais logo… maldito karma!

4 Comentários:

Blogger LDP disse...

Tenho a certeza que o Paixão lê este blog e só para te lixar deu colinho ao Benfica até ficar com cãimbras nos tornozelos.

4/1/12 6:54 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

LDP,

é que eu ainda estou a tentar perceber que colinho escandaloso foi esse. Só porque um gajo do Guimarães se atira para o chão a rebolar? Mas gostei do esforço dos comentadeiros a tentar convencer o pessoal da cotovelada que o Javi teria dado, enquanto ainda tentavam inventar um penalty na jogada anterior (contra quem? pois). Mostram devoção à causa que defendem. A partir desse minuto tirei o som.
Se era vermelho ao Javi? Não acho, teve uma reacção mais brusca ao empurrão do defesa, mas ficou-me a sensação de que mal roça no Alan. O outro é que levou um tiro no preciso momento.
Mas nada que se compare com andar às peitadas com um arbitro.

O Paixão nunca foi arbitro na vida. É um gajo que anda para ali a fazer merda a torto e a direito. Nada de novo, nesse capitulo.
E ontem errou de tal maneira que se formos "contar espingardas" acho que não preciso dizer quem teria sido o mais enganado.

4/1/12 10:05 da manhã  
Blogger Hattori Hanzo disse...

Pitons ... ao intervalo já tinha passado de cotovelada para cabeçada. E reparaste na falta sobreo Nolito quando ainda estava 1 igual e que seria penalti que o gajo ia dizer que era fita do espanhol mas quando percebeu que o Joaquim Rita disse que havia de facto contacto mudou completamente o discurso?

4/1/12 12:53 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Hattori, por essa altura já tinha o som nos romenos do Man City - Liverpool que estava a acompanhar no portátil. A cada episódio que encontro na net sobre os comentários fico mais contente da minha decisão. :)


(palavra de verificação: pecad - wtf???)

4/1/12 2:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial