15 de setembro de 2011

A equipa B do Manchésta Unaite


Olha, não levámos às 5 e 6 como apregoavam alguns…

Epá, qual é a teoria agora? Ah, jogámos contra a equipa B do Manchésta? Pois foi! Claro. Mas querem lá ver que o Valencia ou o chenês tinham lugar em qualquer equipa do meio da tabela portuguesa? Claro que não. O Carrick e o Fletcher também não. Rooney e Giggs sabem lá o que é uma bola. Tudo jogadores fraquinhos.

Só para ter uma ideia, o suplente deles que entrou para o lugar do perneta Fabio custou só 19 milhões! Qual foi o clube português que deu esse dinheiro por um só jogador, esta época? Já sei, contam-se pelos dedos da omoplata direita.

O De Gea não jogou? Bem queria eu que ele tivesse jogado! O guarda-redes era um desconhecido qualquer? Pois era, mas foi só o melhor deles em campo, juntamente com o Giggs, que para além de meter os cornos ao próprio irmão nunca foi muito de jogar à bola… outro fraquinho sem espaço num Naval, se estivesse por cá.

Para quem ficou cheio de azia de não termos levado um cabaz dos ingleses, só tenho uma resposta ao nível que merecem: sete ou oito deles não têm jogado muito esta época? Pior para nós, que assim eles estavam fresquinhos e descansados de não terem jogado no fim de semana!




Se os jogos de certos clubes lhes dão assim tanta azia, não os vejam. Ainda por cima só estão a aumentar a audiência desses jogos, depois admiram-se que digam que o Benfica tem a dimensão que tem…  Este conselho completamente altruísta é só a pensar na vossa saúde (mental, acima de tudo).

1 de setembro de 2011

Crime nos seios da selecção?

Os nossos agentes infiltrados (lesões mal curadas nos joelhos dá nisso) tentaram chegar à fala com Fábio Coentrão (já se encontra em Chipre, e não temos problemas em admitir que chiprenho é uma língua que nos causa alguns transtornos), mas ainda não nos foi possível saber se o defesa-medio-extremo lateral-centro do Real Madrid vai ou não apresentar queixa na plícia contra Ricardo Carvalho, por furto de viatura.