30 de março de 2011

Mudança de rumo

O Record parece ter abandonado a politica dos últimos anos - a suposta compra e venda de jogadores em nome do Benfica sem que o clube saiba de nada - para passar a lançar avisos sobre os jogadores que o próprio jornal anda há meses a tentar contratar. Senão vejamos:


Como se pode ver, desta vez o "jornal" preferiu avisar o Benfica de um sério problema que poderia vir a ter com um jogador que o jornal anda a tentar contratar.

E quem é que quer um lateral que já não consegue fugir? Depois quem vai fazer as subidas pelo flanco para cruzar à linha? A passo? Só se não estiver mais ninguém em campo...
Pois é.

Obrigado, Record, pela mudança. É que o zé-povinho minimamente inteligente já está farto (há anos) da vossa politica de contratações...

28 de março de 2011

Adenda ao ditado popular

Sobre as eleições sportinguistas deste fim de semana, é mesmo caso para dizer: recontado ninguém acredita...

Etiquetas: ,

25 de março de 2011

Será que já existe petição on-line para isto?

Depois da conferencia de imprensa que o Futre deu ontem à tarde, parece-me que há uma questão muito importante por resolver:

- independentemente da lista que ganhe, não se pode obrigar que o Futre seja integrado nos quadros, para animar as conferencias de imprensa? Tipo João Gabriel do Benfica, mas num registo bem melhor?

Etiquetas: ,

18 de março de 2011

Tempo ameno

A 28 de Abril pode ser que já não faça muito frio na Ucrânia.

Etiquetas: ,

10 de março de 2011

Resumo da noite europeia
das equipas portuguesas em competição




O Benfica ganhou.


7 de março de 2011

Assim é complicado dar os parabens a quem quer que seja



Vou ter de meter também o video do gajo a rebolar no chão, indeciso se se queixa do peito ou da garganta? Ou o frame em que o Javi toca no peito dele junto com o frame em que ele está agarrado à garganta a fazer que vomita a frutinha e o café com leite?

Assim não dou parabéns a ninguém, porque quem os fez por merecer deveria estar a cargo do futebol, não de um polvo.