16 de dezembro de 2011

Vingança é um prato que se atira aos cornos do outro gajo


Digam o que disserem, este sorteio está mais que condicionado, e posso provar factualmente! Senão vejamos:

- O Lyon, depois de ter alinhado com o Pedro Proença Jorge Sousa contra o Ajax no ultimo jogo da fase de grupos, calhou com o APOEL logo no primeiro jogo sorteado… o velho esquema das bolinhas aquecidas.
- O Benfica calhou com o Zé Nito. E isto, meus caros, é uma declaração de guerra da UEFA contra a minha pessoa. Fazem isto de propósito para ver até que ponto me vou dar ao trabalho de ir buscar os jogos do Zé Nito contra o meu clube. Só para me dar trabalho… mas se eu arranjar tempo e disposição, sou gajo para ter esse trabalho todo! 

Esperai e vede.



n.d.r. (para quem não sabe, quer dizer "nota da direcção de redacção") - inicialmente fiz confusão no n ome do avançado com que o Lyon alinhou no jogo do Ajax... decidi corrigir mas, convenhamos, a diferença é praticamente nula...

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial