2 de dezembro de 2011

4 kg mais magro...

Ao menos não me podem acusar de incoerência. Já tinha avisado. Sempre que o Sporting perde contra o Ben..., Ben..., Ben..., ainda não consigo pronunciar, perco a vontade de comer, falar, conviver.

Tenho um feitio de merda, sempre o tive, mas fico ainda pior. Tive que sair de casa no dia seguinte, escolhi um apartamento aleatoriamente, bati à porta e a primeira pessoa que abriu a porta levou um sopapo. Resultado da brincadeira: Um olho negro e duas costelas partidas que ainda me incomodam.

De seguida deambulei por uma estrada qualquer, bem no meio da via, aos berros. "Mas como foi possível o panasca do guarda redes apanhar aquela bola do Elias!?", ao mesmo tempo que chutei em tudo o que me apareceu à frente. Nesta minha raiva cega consegui ser perseguido por dois pitbull's comandados por um caniche que nunca pensei que se virasse a mim.

Ainda mais irritado do que nunca, decidi ir procurar onde morava o Javi "Mete Nojo" Garcia... Encontrei a moradia do racista esse. Proferi os impropérios mais vis que me lembrei. Espanto meu quando vejo a sua namorada sair disparada de casa. O primeiro pontapé fez me levantar os pés 30 cm do chão e ficar a falar 3 oitavas mais agudo. Ainda não tinha recuperado da primeira agressão e já estava a ser fustigado com coteveladas, atrás de coteveladas. Até hoje ainda não caguei todos os dentes que perdi...

Voltei para casa antes que magoasse mais alguém. Decidi meter baixa só para não ter que ouvir os comentários dos meus ex-amigos ben..., ben..., não dá mesmo, e porque o sangue que vejo cada vez que urino me começa a assustar.

Chega 5feira. E todos os meus problemas desaparecem. Assisto ao nascimento de mais um leãozinho. Espero que apesar de ter o mesmo número, este honre um pouco mais o clube que o formou. Ver este miúdo fazer o jogo que fez, até me fez esquecer esta dor de cabeça cada vez que me tenho que baixar...

Etiquetas: , , ,

3 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Imagina se tivesses de beber 3 copos de agua de penalte!

O puto fez um bom jogo, mas dá-me vontade de rir o estatuto supra-galáctico que apontam logo aos gajos da academia, a partir dos 7 anos de idade.

E os comentários dos gajos da TV? Que o Nuno Luz é a coisa mais saloia e burrinha à face do futebol televisivo já sabiamos... que os outros lhe estavam a tentar apanhar nesse capitulo é que é novidade.
E foi adoravel a tentativa infantiló-embevecida do "sócio, ó sócio" convencer toda a gente de que o centro que o puto fez para a malha superior da baliza era uma tentativa de remate... o outro comentador estava naquela de "chamo-lhe de burro ou finjo que aquilo podia mesmo ter sido uma tentativa de remate?". Hilariante. :)

Não percebo porque é que nos jogos do clube de dirigentes corruptos metem comentadores andrades, nos jogos do Sporting metem comentadores verdes e nos do Benfica metem... os andrades também. Não há maneira de os jogos do Benfica serem transmitidos só na BenficaTV... pelo menos tinhamos a mesma parcialidade que os outros têm nos outros canais.

As melhoras. :)

2/12/11 12:43 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Meu caro Pitons,

3 copos de água de penalte era o suficiente para só escrever daqui a três meses.

Em relação aos comentários não podia estar mais de desacordo contigo. Geralmente os comentários que oiço sobre os jogos do Sporting só dão para rir e até já escrevi sobre isso. Lembro-me de ouvir uns sobre o ultimo jogo do Sporting transmitido na sic em que aos 20 minutos os marmanjos já diziam que os Sporting tinha que mudar meia equipa. Até escrevi aqui sobre isso e tudo...

Que a Sport Tv são todos uma camabada de corruptos para não destoar do clube que os patrocina isso é verdade mas agora comentadores afectos ao Sporting? Até aqueles que todos sabem qual as preferências clubisticas tentam enxovalhar ao máximo.

Qualquer dia ainda me dizes que o Rui Santos é do Sporting ;)

2/12/11 2:22 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Os gajos deste jogo contra os suíços eram claramente do Sporting, quanto a isso não me parece que restem duvidas. Não reparaste na forma como um deles, nos últimos minutos, vangloriou até à exaustão o facto de terem em campo 5 jogadores criados na academia? Se não fosse sportinguista até podia ter tocado nesse aspecto, mas nunca daquela maneira tão paternalista. O Nuno Luz não me parece que deixe muitas duvidas. Eu sei que é difícil acreditar que um cepo com olhos daqueles seja do clube que se adora, mas essa é uma realidade que vais ter de aceitar, mais dia menos dia. ;)

Quanto ao Rui Santos, é difícil dizer. O gajo é tão estúpido e tão inconstante que nem sei se ele sabe da existência dos 3 estarolas do futebol nacional. O que me leva a acreditar que seja lagarto prende-se com o rancor que guarda ao CásQueiroz, provavelmente por causa de um celebre resultado negativo de 1994 contra os meus vermelhos.

A forma como atacava o RiscóMei, quando este era treinador do Sporting, também me leva a pensar isso mesmo: a defesa do seu clube com unhas e dentes, da forma ridícula e atabalhoada que ele tão bem sabe fazer a enfeitar ideias vazias com palavreado que não leva a lado nenhum.

Mas lá está. Isto é a minha opinião, não há factos que possam comprovar definitivamente isto (confissões dos próprios, quero eu dizer).
Está cientificamente provado que é uma duvida por confirmar. :)

5/12/11 11:23 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial