18 de novembro de 2011

Uma pá taça pelos queixos


É impensável não acreditar que esta segunda linha do Benfica não vai ter grande futuro. Viram bem o David Simão ali no meio do terreno a construir jogo? O Luis Martins na lateral canhota, a deixar o espanhol Raiodavelha sentadinho no banco e a mostrar quem tem valia actual para ser vice-campeão mundial de sub-juniores? E os golos dos putos lá da frente?  Três  do Rodrigo, um do David Simão e aquele tiraço do Nelson Oliveira? Se aquilo não é de craques, não sei.

Digam o que disserem, estes miúdos vão longe! O Entroncamento é logo ali ao alcance de uma via de cintura externa qualquer.

Já sei que vão dizer “bah, contra o Filgueira da Foz também eu”. Não tenho culpa se o Filgueira mudou-se de Belém só para ficar ali uns metros ao lado, mais perto da foz. Um FIlgueira é sempre um Filgueira!


E não venham com essa frase feita do “mas estás parvo? O jogo é só mais logo”. Já estou cansado de ouvir essa desculpa. Sim, o jogo é só mais logo, mas como não sei se vou ter tempo, adianto já o serviço. 5-1 para o Benfica, e o Filgueira só marca por causa de uma abébia do Jardel, mesmo quase a acabar o minuto 2.

4 Comentários:

Blogger POC disse...

Mais o penalti que ficou por marcar por falta sobre o Mora.

E se perdermos na Filgueira, que ao menos chegue a casa e tenha disto:

http://simaoescuta.blogspot.com/#!/2011/11/preservativos.html

18/11/11 4:05 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Ganhámos (só mais logo) por 5-1, achas que me vou chatear com o penalty? Deixa lá isso.

É como Portugal ganhar 6-2 aos cipriotas do norte e queixarmo-nos do arbitro (ainda que ele nos tenha dado uma ajudinha na primeira parte).

O Quim Porta é que ganhámos (só mais logo) bem e os putos mostraram (só mais logo) valor.

O Filgueira até era um jogador esforçado, mas agora que é uma equipa não está tão bem. Pensava que desse mais luta (no jogo de mais logo à noite).

18/11/11 4:15 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Quanto ao plastico do link, já tinha visto há pouco. Inventam com cada uma que às vezes nem sei. Qual será o lucro do clube, por cada uma... por cada unidade?

18/11/11 4:17 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

AAAHHHH!

Quase que acertava em tudo! Já o Euromilhões de hoje também foi mais ou menos a mesma exactidão...

Vou beber minis!

18/11/11 10:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial