1 de novembro de 2011

Ganda Reto!

Com esta coisa do Acordo Ortográfico, não dá para saber se o título se refere a "repto" ou "recto"? Azar, também não vou explicar... mas aviso que só uso palavras de acordo com o Acordo quando for para fazer este tipo de chalaças.

Mas o verdadeiro intuito deste texto é lançar um desafio aos 2 leitores do estaminé.
Toda a gente já sabe que se aproxima o Benfica - Sporting. Basta atender à proliferação de postagens no facebook de videos com um recente 5-3 que os lagartos ganharam. E ao escarceu que foi nas noticias o facto do Sporting pedir bilhetes ao Benfica, dentro dos prazos previstos... grande noticia, sim senhores.

Pois bem, o desafio que lanço é: adivinhar aos quantos minutos do próximo jogo dos verdinhos é que o fitas Rinaldo vai ver o cartãozito que o vai tirar do "derdy" (a cor do cartão é indiferente, porque afasta-o do jogo, de qualquer maneira). Podem apimentar a coisa e tentar acertar no facto de ser bem mostrado como os anteriores ou se vai ser um cartão inventado.

Ganha quem acertar ou ficar mais próximo do minuto da ocorrencia.
Como já é hábito neste tipo de desafios, o vencedor ganhar um belo bocado de nada.

O meu palpite?
Amarelo aos 89 minutos por agarrar o adversário e depois ficar com a bola. Depois, no fim do jogo o Choramingos e o próprio fitas Rinaldo irão dizer que é injusto e que foi propositado para afastar o melhor médio do mundo do grande "derdy".


Nota: depois do jogo acabar, fitas Rinaldo vê o vermelho directo por pontapear uma garrafa de agua vazia que, ao fazer ricochete na parede do túnel de acesso ao balneário, acerta premeditadamente no ombro do roupeiro da equipa adversária. O arbitro não viu, mas quem lhe contou foi o primo do 4º arbitro, que até estava ali por convite do mesmo.

Etiquetas: , , ,

7 Comentários:

Blogger Erk disse...

Não é convocado.

Patient Sundays não é burro.

E aproveito também para fazer futorologia em relação à posição do titular indiscutível Emerson, e do bibelot Capdevilla: o corajoso e pedagógico Jesus, sempre atento à formação de novos jogadores tugas, vai meter o Luís Martins na bancada e vai fazer uma adaptação qualquer. Inevitavelmente a jogada de golo que dará a vitória que refere o pitons no post acima, virá precisamente desse flanco.

2/11/11 12:41 da manhã  
Blogger Vitto Vendetta disse...

Rinaudo expulso aos catravinte minutos!

2/11/11 12:44 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Rinaudo não vai ser convocado. Vai para a bancada ver o jogo. Minuto 89 Sporting empatado com Leiria. Remate de Elias, a bola vai para a bancada. Rinaudo entra a pés juntos na velhinha de 98 anos que se apodera da bola. Só queria uma recordação. Rinaudo expulso.

3/11/11 12:12 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

De todos os milhares de comentários nesta caixa de comentários, nota-se que 100% dos sportinguistas que responderam dizem que ele não é convocado. Sintomático, mas lembro que o Choramingos é portista, não é sportinguista. :P

Arlequim Norberto, impossível a tua previsão tornar-se verdade. Não dizes de que clube é a centenária-2.

3/11/11 12:23 da tarde  
Blogger Erk disse...

A velha só podia ser de dois clubes.

Do Sporting, onde provavelmente fazia parte do Conselho Leonino, quando não estava a fazer parapente ou body-combat.

Ou do Marinhense e tinha ido no autocarro do União por engano, pois pensava que ia a um comício do Sócrates.

3/11/11 12:37 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Muito bom Valdemar Ah ah ah!

Podemos substituir

3/11/11 2:47 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Tanta coisa e parece que afinal se vai sentar mesmo na bancada, a muito custo. E até duvido que sejam ordens do Choramingos, mas sim do médico...

... ao ponto que chegam, para lixar um pseudo-concurso sem prémios a um gajo. :/


(que recupere depressa, que não lhe desejo tanto mal)

4/11/11 10:29 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial