1 de novembro de 2011

Estamos conversados

Vê-se, com razoável frequência, algumas pessoas a falarem sobre a corrupção no futebol português, no sistema cefalópode que se apoderou do dito desporto em Portugal, por parte do foculpor... de um certo clube do norte do país (escusam perguntar qual, que não vou ser eu a chamar as coisas pelos nomes).

Normalmente, quando se vê um arbitro a "ajudar" o foculport... essa tal equipa do norte do país ouvem-se as vozes dos adeptos de outros clube a dizer "sistema, é o sistema!".
Os adeptos do foculpor... desse clube do norte gostam muito de ignorar a forma ilegal como os títulos foram conquistados e, na tentativa de mandar mais areia para os olhos dos incautos, disparam normalmente a seguinte questão para cima da mesa "querem ver que lá fora também é o sistema que nos ajuda?".

Depois do jogo de hoje (em que até perderam!), com uma segunda parte em que o arbitro italiano (olá? de que país é a mafia, mesmo?) permitiu de tudo aos centrais do foculpor... dessa equipa e ainda deu de bonus um penaltizinho que é mais habitual cá dentro de fronteiras... como eu dizia, depois do jogo de hoje, posso responder descansado:

"mas ainda há dúvidas?"



nota: já sei, já sei. cabrão do karma vai-me cair em cima por causa deste post e amanhã aquilo corre mal para os meus lados... pfff!

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial