9 de novembro de 2011

Dois pontos de discussão

Ponto 1:  o Nacional colocou à venda os bilhetes para o jogo com o Marutme. O nosso amigo Rui Alves fez um favorzinho e pimba, 40 a 50 euros cada papelinho. Acho bem. Consta que o Magala já está pago, mas se calhar ainda têm de juntar dinheiro para pagar o Dáfuro.

Ponto 2: (num tom mais sério, prometo ser breve, que coisas sérias não deviam aparecer neste blog) acabei de ver a noticia da condenação a 25 anos meses com pena suspensa de um elemento da claque (?) do Benfica, por arremessar um petardo no estádio do Ladroum, no ano passado (e também por mandar dos patassos no bofia que o agarrou). Acho muito bem. Independentemente da cor clubistica (?) do animal, há que fazer alguma coisa para se acabar com o clima de guerrilha que se vive dentro de certos estádios. Espero que a mesma bitola seja tomada em linha de conta quando se tratar de outros animais, de outras cores (?), para que no futuro os estádios voltem a ser lugares onde se leve a família para assistir a um jogo de futebol... ou algo parecido que se pratica em Portugal. (os pontos de interrogação servem apenas para acentuar uma questão: este tipo de gente tem mesmo clube? gostam de futebol, ao menos? não me parece)

Etiquetas: , ,

2 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

1 - Os preços dos bilhetes dos "madrenses" faz todo o sentido! E não é para pagar os dois reforços da equipa A... Pelo menos faria sentido retirarem o valor de cada bilhete e atirarem para o buraco que dizem que há por lá, pode ser que se tape!

2 - O triste é que eu sei de um assassino, que matou alguém de forma brutal e impiedosa (cenário provado por indícios indiscutíveis) e cuja pena foi IGUAL à desse "adepto" (entre aspas porque concordo contigo)... Mas que grande M€RD@ de justiça que existe neste país!

9/11/11 10:41 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

2 - estás a falar do gajo da final da Taça? Se sim, penso que chegou a fazer tempo efectivo na choldra... mas posso estar errado.

9/11/11 11:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial