15 de novembro de 2011

Copérnico não advém da palavra "copo"


O Grande DEUSébio afirmou, peremptoriamente:

"Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez não faz sentido"

Estava sóbrio? Estava ébrio? Não sei, nem quero saber. Que interessa isso, quando o que interessa é a mensagem que transmite?

Só para dar um exemplo: ninguém me consegue convencer que o Copérnico não estava completamente mocado quando viu tudo a andar à roda (do Sol)… e não deixou de ter razão só por estar mocado!





(já repararam que "peremptoriamente" escreve-se "perentoriamente", de acordo com o Acordo para o qual eu me estou positivamente a cagar?)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial