21 de novembro de 2011

Comunicado


Lanço aqui o desafio de criarmos uma colecta de fundos para ajudarmos os corruptos a pagarem o ordenado ao VP, não vão eles desculparem-se que o despedimento foi porque não tinham dinheiro para pagar o Mangala e puxarem-lhe a cadeira de sonho de debaixo do rabo e o homem cai escancarado (tipo da defesa do Porto) no meio da rua.

Em relação ao Sporting-Braga, é óbvio quem são os beneficiados dessas situações. Em relação aos cartões, foi o Porto. Quantos mais fossem expulsos melhor. São menos esses que vão participar no Golpe de Estado - Parte 2.
Quanto à vitória do Sporting é óbvio que foi para proteger o Benfica, não fosse o sorteio tecê-las e lá iam ter mais 1457 minutos de futebol (?) na pedreira.

Pitons, em relação ao Benfica- Sporting a minha fezada é tanta (pelo menos até ao inicio do jogo) que foi por isso que te convidei para vires ver o jogo cá em casa. Assim não há desculpas. O Benfica joga em casa mas tu vês na minha casa e da Costureirinha, é como se fosse em campo neutro.


Queria fazer um pedido a quem nos lê. Quem conhecer o cozinheiro do sitio onde o Benfica vai almoçar sábado, digam-lhe que o entradávirilha pediu para pôr um frasco de laxante (assim do género do que aparece na imagem em cima) no prato do Rodrigo sff. É só para estar mais descansado

7 Comentários:

Blogger Quim Berto disse...

Mas que vem a ser isto? Convidas o pitons e não se diz nada a um perfeito desconhecido?! Eu só costumo esventrar pessoas a partir do terceiro encontro pelo menos...

21/11/11 10:47 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Acho que o Mangala já está pago Quanto ao outro belga que veio com ele, o DáFundo, é que tenho duvidas. Não me lembro de ler nada sobre esse pagamento.

Não tinha pensado nesse prisma dos beneficiados. Não gosto dessas ajudas, apesar de ficar mais descansado de não ter de ir à Padreira jogar às escuras (ou outra coisa qualquer que inventassem, desta vez... testes com armas nucleares no balneário deve ser o limite que eles traçaram, no inicio da época).


Quanto ao convite, ainda está em fase de estudo pela administração central. Mas essa casa não me parece que possa ser considerada terreno neutro... ainda me atiçam esse vosso cão, que mais parece um abominável homem das estepes. :P


Não sejas assim, Quim. Tenho a certeza que eles não têm nada contra serem esventrados, mesmo que seja antes do terceiro encontro. Acho que prende-se mesmo por morarmos a 500 metros de distancia, enquanto que tu (seja na Finlandiaterra ou na tua outra terra - sim, já te encontrei no facebook!) ainda tinhas de andar mais ou menos 100 metros para cá chegar. E com o frio que está, penso que seja mesmo a pensar na tua própria saúde. :)

22/11/11 10:14 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Caro Quim Berto,
Se vieres, serás bem-vindo, mas devido a informações recentes, serás revistado à entrada e a cadela terá que ficar de vigia junto a ti... Nada pessoal, claro... Mas a imagem de ser esventrada é algo que me preocupa um pouco! Até porque se o SLB calha a perder, já vou correr esse risco com o Pitons enraivecido!

Até seria bom vires cá ter, pois isso deitaria por terra a teoria de que existem 6 milhões de benfiquistas, tendo em conta que, considerando a amostra dos escritores deste blog, estando estes juntos numa sala, 3 em cada 4 são do Sporting e apenas 1 do Benfica... Considerando esta premissa, a não ser que também contem com os africanos amigos do Javi, em Portugal seria impossível existirem 6 milhões de pessoas sem perceber nada de futebol (benfiquistas)! =P

Se o Benfica ganhar, podemos sempre aproveitar que estamos juntos, reunir ideias e lançar uma petição na net para que o Moutinho vá desta vez para os lados da Luz, a ver se apodrece as maçãs benfiquistas também! =)

P.S.: Se te quiseres identificar no FB, posso sempre colocar-te como administrador na nossa página também... As acções estão baratas, logo o investimento que tens que fazer também não é muito... =)

22/11/11 4:47 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Joaquim Alberto,

faço minhas as palavras da costureirinha

23/11/11 5:33 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Não percebo essa vossa relutância em serem esventrados, pá... desmancha-prazeres!

23/11/11 5:45 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

23/11/11 5:57 da tarde  
Blogger Unknown disse...

É o nosso lado masoquista. Afinal somos Sportinguistas. Diz que é pré requisito!

23/11/11 5:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial