28 de novembro de 2011

Clube fraco, a quanto obrigas

A minha extrema capacidade de apenas me dar com pessoas de caracter e não com qualquer escumalha ambulante é a prova provada que ainda há sportinguistas de valor, senão não avaria um único sportinguista no meu circulo de amigos.

Fica aqui a prova de que a aposta feita no post anterior foi devidamente paga: a foto reporta-se ao segundo copo de agua ingerido pelo Entradàvirilha, sendo que a Costureirinha Maravilha também cumpriu com o apostado, minutos depois. E tudo dentro do prazo.


Espero que os efeitos de tal proeza não se façam sentir por muito mais tempo. As melhoras e da próxima, escolhessem um clube bom. ;)

Cá se fazem, cá se pagam... da próxima vez pode calhar-me a mim, quem sabe.

Etiquetas: , ,

1 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Ainda ando enjoada... De certeza que foi dos 3 copos de água de penalti! Ninguém merece!

29/11/11 9:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial