21 de novembro de 2011

Basta!!!

Pensei seriamente sobre o que escrever... A minha breve ausência por motivos profissionais, desta vez Finlândia e meus senhores que país! Se não fosse o frio extremo (apanhei temperaturas de -7º C que para eles é quente) arriscava-me a vazar a vista a qualquer transeunte! De resto, epa é bonito!

Depois pensei em fazer uma pequena crónica sobre os diversos jogos da taça e o facto de não existir em competição nenhuma equipa acima de Coimbra. O medo de perder Domingos para os corruptos mor, o que por este andar não deve faltar muito, tirou-me logo a vontade!

Por último, cometi o erro de ver os diversos programas desportivos e ler alguns blogs sobre o jogo de ontem... Foi aí que me decidi!

Não posso deixar passar mais uma vergonha destas!

Então não é que o Sporting, mais uma vez, é escandalosamente beneficiado num jogo e pouco ou quase nada se diz? Vejamos:

1º golo do Sporting - 2 Fora de jogo do mochilas seguidos. O gajo é tão rápido que só se viu um. Nozada monumental sobre o guarda redes (Benji? Capitão Tsubasa?) que creio eu não é legal!

1º Penalti do Polga - Não só é penalti, clarissímo, como na queda, Polga tira de um chino e deixa o Alan-Preto-De-Merda-Garcia num autêntico buraco suiço!

2º golo do Sporting - Golo de Insua com o mamilo? Mas que vêm a ser isto!? Já se permite tudo? Se tivesse de máximos e furasse a bola?

Final da primeira parte - Patrício devia ser expulso por defender com a mão! E João Pereira por aliviar para canto devia levar com sumarissímo que o deixasse sem jogar até ao fim do ano.

2ª parte - Elias seguia isolado, falta do jogador do Braga (Ewhum..erso...humn). Na repetição vê-se claramente que Elias abranda o passo para que o Ew corte a bola, limpinho! Elias devia ter sido expulso.

Vou ficar por aqui... Já estou com enojado com as ajudas que o Sporting este ano têm beneficiado.

P.S. - Seja qual for o resultado do próximo dia 26, rezo a todos os santinhos que sejam assinalados 23 penaltis contra o Sporting. Menos do que isso e estamos a ser beneficiados!

P.S.2 - From Finland with Love...

Etiquetas: , , , ,

8 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Quim Norberto, estás bem? O frio está a fazer-te mal à cabeça?

É que é contra-natura um sportinguista admitir benefícios num lance de um jogo, quanto mais em tantos lances no mesmo jogo!
Faltam aí duas ou três jogadas, mas já não está mau de todo, para começar a discussão. :)

Vê lá se deixas o frio por essas bandas, que cá não faz falta nenhuma. Ah, e podes trazer umas finlandesas para aquecer o ambiente por aqui. Mas daquelas como as castanhas: quentes e boas.
Eu pago-lhes as minis, se for preciso.

21/11/11 2:04 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Pitons,

Das duas uma, ou ganhas muito bem ou não sabes onde estás a meter! Mesmo que pagues ao preço de cá davas cabo de pelo menos metade do subsidio de natal!

21/11/11 2:12 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Dinheiro não é problema. Metade do meu subsidio de Natal dá para alimentar todas as pessoas que vivem na gaveta de cima da minha mesa de cabeceira, durante mais ou menos 2 horas e meia - se a alimentação for à base de agua da torneira!

Nem que seja só uma, trálálá para a Tugalandia. :)


nota: é só comigo ou o blogger também vos obriga a passar por um criterioso processo de 16 tentativas falhadas para aceitar um comentário?

21/11/11 2:20 da tarde  
Blogger Erk disse...

Talvez o verificador de palavras seja Finlandês....

21/11/11 2:57 da tarde  
Blogger Erk disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21/11/11 2:57 da tarde  
Blogger LDP disse...

Passàmos decisivamente à fase seguinte.

Da "negaçao através do silencio" agora estamos na fase da "negaçao-através-de-pedaços-de-humor-e-assim-a-malta-brinca-com-isto-e-no-final-do-dia-somos-tipos-que-estao-sempre-na-reinaçao-e-pouco-a-pouco-a-choradeira-do-inicio-da-época-até-resulta-pois-até-o-Domingos-jà-pode-olhar-para-o-chao-as-vezes-que-quiser-que-jà-ninguém-lhe-pergunta-nada-olaré".

21/11/11 3:03 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Ldp

desculpa lá a lentidão mas além de alentejano ainda venho com o cérebro congelado... Já existiu algum jogo do sporting que não tenha vencido, em toda a tua vida, em que este não tenha sido beneficiado?

21/11/11 7:34 da tarde  
Blogger Vitto Vendetta disse...

Finlândia? Os gajos que não nos queriam emprestar dinheiro porque dizem que gastamos tudo e não sabemos poupar? FODASSE! Vou ali comprar um six pack de redbull e venho já!

23/11/11 6:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial