10 de novembro de 2011

Angola-Sporting



Não gostei. Aliás detestei... Se era para isto mais valia terem recusado o convite.
Ir jogar com juniores é enorme falta de respeito pelo Povo Angolano e pelos sportinguistas.
Principalmente para os sportinguistas que tiveram de sair à pressa do trabalho para chegarem a casa e... isto.





Nota: Estou de volta! Não precisam de vir com bocas do tipo: "Ah e tal, agora que o Sporting já ganha, já saíste de debaixo das pedras...". Eu assumo! Como o Sporting andava não me dava a mínima vontade de vir para aqui escrever.

Queria dar as boas vindas atrasadas ao Quim Berto a este antro, acho que esta contratação deve ter sido aconselhada pelo CF tal a relação qualidade/preço.

3 Comentários:

Blogger Erk disse...

Nada disso.

Os miudos jogaram, o Sporting recebeu cerca de 700 mil euros, não lesionou nenhum titular.

Além disso, jogou-se principalmente com juniores, porque felizmente, o Sporting cede um grande numero de jogadores do plantel principal a selecções. (e tem bastantes lesionados, também, hehe)

Que a derrota contra os escuros, signifique uma vitória na... luz.

10/11/11 9:04 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

CF? Tem juizo, pá. Tens andado ausente, eu sei, mas lamento informar que o Conselho Fiscal foi demitido em reunião magna do antro, há 2 anos atrás, com um voto a favor, duas abstenções por ausência e uma grade de minis.

Jogo contra a selecção angolana e não é nenhum deles expulso? Não sei porquê, não estou convencido. Devia ser Angola do Sul.

10/11/11 11:15 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Epa essas assembleias é que eu devia ir...

11/11/11 12:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial