31 de outubro de 2011

Uma imagem vale mil palavras?

Como qualquer bom adepto de futebol acredito que certos acontecimentos surgem na sequência das mais rebuscadas teorias da conspiração. Por exemplo a comunicação social. Quando certo jornal fala mal da minha equipa e eu, no alto da minha sapiência não concordo, acredito que por fazer parte de certo grupo empresarial, o dito texto foi escrito a pedido!

( Pitons está bom assim? Acho que não me arrisco a ser processado com uma acusação tão genérica!)

A minha parte racional, cada vez mais reduzida tal é a sequência de vitórias que vamos obtendo, tenta fazer-me compreender que tal pode não ser bem assim... E geralmente após um par de dias, lá vou recuperando o bom senso, largo o colete bomba e deixo de circular nas imediações de determinados escritórios.

Depois do que assisti ontem no canal de notícias do primeiro canal privado a surgir em Portugal (dasss a ginástica que é necessária para não ser processado), mandei o meu senso comum para a valeta e voltei ao meu curso por correspondência de homem bomba (teórica 10 horas, prática 10 minutos).

Primeiro, nada me move em particular contra esta pessoa. O facto de o achar execrável não influencia a ideia que tenho dele como profissional. Como humorista é 5 estrelas! Acho é que abusa um pouco no tempo que divaga sobre os temas mais banais. Ontem foram 15 minutos sobre o abandono do Jefren... Abordou a coisa sobre vários prismas, desde que o Domingos não sabia e já estava a contar com ele para recolher os equipamentos no fim do jogo, que a SAD do Sporting deveria mandar cortar as duas mãos ao pequeno, de forma a compensar o roubo que estava a cometer, que o Capel era o culpado que lhe enviou um sms a dizer que a paella estava a arrefecer...

Já eu me contorcia a rir, vêm a analise ao jogo. Agarrei-me ao sofá, preparado para a segunda parte do espectáculo que aí vinha e pumba, o gajo surpreende-me! Penalti por assinalar na primeira parte, cartões amarelos bem mostrados a Henrique e penalti bem assinalado na segunda parte. Se é para ser sério mais valia voltar a ver a Casa dos Segredos. Mas nem 30 segundos depois voltei a perceber que estava numa parte sarcástica rematada da seguinte forma: "A expressão é mesmo essa! Tanto andou a chorar o Sporting que agora finalmente está a mamar!"

Já algum tempo, este senhor levou uma ensaboadelazita à saída do seu trabalho. Sou contra violência e deixo aqui um apelo à família de tão excelso profissional. Faça o que ele fizer de certeza que conseguem resolver os problemas sem recorrer a esses meios.

P.S. - Para quem não sabe quem é esta personagem eu digo. É o Miguel Góis, membro dos Gatos Fedorentos.

Etiquetas: , ,

5 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Épa, eu não sou o teu provedor de justiça. Já disse quando te apresentei o contrato de escravizaç... contrato de trabalho aqui do tasco: escreves o que bem entenderes, mas as custas judiciais são por tua conta. ;)

O problema desse gajo (que já foi apupad... que já teve direito a textos neste estaminé) é a malta levar a sério o que ele diz. É que só pode mesmo ser num contexto de comédia... de nível muito mau, mas comédia.

31/10/11 12:38 da tarde  
Blogger Erk disse...

Eh pá, vocês sabem que eu sou incapaz de ser faccioso.

Portanto, para mim, os penaltys de ontem eram dois e o vermelho foi mal mostrado ao Henrique, porque por mim eram dois vermelhos directos.

Mas quando a personagem surgiu num programinha ontem com o tal discurso que descreve o Quim Berto, juro que tive como primeira reacção, berrar no sofá que o Feirense tinha sido espoliado e que já não havia vergonha nem justiça neste mundo.

31/10/11 2:28 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Valdemar,

Viste a cara de gozo que o gajo tinha à medida que iam falando do Sporting? Eu juro-te que nem quando fumava o que faz mal mas sabe bem, ficava com aquela cara de parvo e nem ficava com o raciocinio tal como um novelo de lã a ser empurrado por três gatos

31/10/11 2:44 da tarde  
Blogger Erk disse...

Já o vi igualmente orgasmado noutros momentos.

Quando despediram o Paulo Bento, quando Scolari esmurrou o Jugoslavo. Quando despediram o Scolari. Quando contrataram o Queiroz...

E sempre que fala do Mourinho.

O caracolinhos tem uns ódios de estimação e umas paixões, que são sempre as mesmas.

31/10/11 5:38 da tarde  
Blogger Vitto Vendetta disse...

O que é isso de Gatos Fodorento?

2/11/11 12:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial