17 de outubro de 2011

Porque sames uns marias-vai-a-todas

Parece que agora toda a gente sabe que existe um avançado que joga na "equipa dos amigos do Riscómei" que afinal - e ao contrário do que tentou provar à força toda para os lados da margem norte da Segunda Circular - até marca uns golos de vez em quando.

Eu vinha, de há 2 meses para cá, a pensar em fazer um texto magnifico - com demonstração visual e prova factual (em que participava o Oceano) - em que fazia uma comparação dos dotes goleadores e veia futebolistica do Helder PostiGOL com as do holandês Van von Volfskhägen. E assim perdi a oportunidade.

Bem, o certo é que toda a gente agora anda a postar o video com o golo de pontapé de cincléte que o PostiGOL afiambrou, neste passado fim de semana. A televisão portuguesa até o apelidou de melhor golo da época. Como não gostamos de ficar para trás e como somos uns invejosos, vamos também nós postar um video do melhor golo da época (até agora) marcado pelo PostiGOL, mas filmado de outra perspectiva.

Podem ver, aí em baixo, oh. É só cli... no p....
Na realidade, o golo é do Derdiyok, avançado do Bayer Leverkusen, 
no jogo em que defrontaram o Wolfsburg, no passado dia 1 deste mês.

Etiquetas: , ,

3 Comentários:

Blogger Quim Berto disse...

Pitons és o maior! Mas eu sempre disse que este cabrão a jogar de costas para a baliza era o maior!

17/10/11 11:22 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Sem dúvida. De costas para a baliza fica praí com 2 metros e 15, sem contar com os saltos altos e cabeleira à Witsel/Fellaini. :D

17/10/11 11:31 da tarde  
Blogger Vitto Vendetta disse...

CA PUTA!!!!

18/10/11 1:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial