17 de outubro de 2011

A manter o ritmo do triciclo com rodinhas


Enquanto não há futebol que alimente a nossa mórbida necessidade de gozar com o que temos dificuldade em entender (futebol), temos de nos conformar com o que o mundo nos dá. Digo isto para explicar que não quero estar sempre a bater no ceguinho, mas há gente que se mete a jeito e acaba por ser um alvo preferencial, sem se darem conta disso.

Floribela Abreu e Iánique Chaló vão ser pais de mais uma menina, segundo consta no tvi24 (é preciso ver estes excelentes órgãos de comunicação social para ter matéria digna do registo a que estamos habituados neste barraco!).
Não fossem os antecedentes de um passado demasiado recente, num evento em tudo idêntico, e isto até seria uma coisa normal à qual não daríamos importância.

Posto isto, mãos à obra.
Não há prémios para quem acertar, isso é uma certeza, mas lanço daqui (para aí) o desafio:

- quem se atreve a tentar adivinhar o nome que vão dar à menina que vai ter como irmã Liomsse Vyctohrrrrrya?

Podem deixar a quantidade de previsões que bem entenderem.

Eu aposto em: Ismerifloristrôncia Hieróglycerinórectyca Abreu Chaló

Etiquetas: ,

8 Comentários:

Blogger Quim Berto disse...

Só para aborrecer a criança vai chamar-se Beatriz Abreu Djaló! :p

17/10/11 12:36 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Epá, não acredito que seja. E qual o significado especial desse nome?

É que a hipotese que eu avancei é facil de perceber.

Ismerifloristrôncia:

Ismeri(o) - numa alusão ao grande hit musical "Quem será o pai da criança" que os dois gostam muito de ouvir
flori(bela) - esta é evidente.
(e)strôncio - o elemento químico preferido deles.


Hieróglycerinórectyca:

Hierógl(ifos) - porque ambos os dois têm uma paixão pela antiguidade egípcia
glicerin(a) - o tipo dos sabonetes que adoram apanhar... digo, comprar!
(an)órectica - para ver se esta é uma maleita que não afectará a criança.

O uso dos y's é mesmo para dar um toque de requinte ao nome.

17/10/11 12:44 da tarde  
Blogger Erk disse...

Olympique Gymnaste Club
de Nice-Côte d'Azur Abreu Djaló

É a minha aposta.

17/10/11 1:20 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

A minha sugestão era apenas para gozar...

Sei de fonte segura que antes do nascimento da primeira criança, o Veloso ofereceu um Scrabble ao Djaló.

Um não sabia o que era, o outro não sabia para que servia. A Lucy esperta como é percebeu que aquilo era para ajudar a escolher o nome. Atirou as peças todas ao ar e as que ficaram em cima da cama servia para o nome da menina...

17/10/11 2:10 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Tu sabes da fonte segura e eu sei da fonte férrea ali em S.Brás de Alportel!

(não quis dizer Fonte Bastardo, senão ainda diziam que eu andava a insinuar alguma coisa acerca do "Quem será o pai da criança".. eu sei lá, sei lá)

17/10/11 5:00 da tarde  
Blogger Imbecil-mor disse...

Eu aposto em euNICE Lásefoi...

17/10/11 6:42 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Imbecil-mor WIN!

17/10/11 6:45 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Tenho de admitir que a concorrência anda feroz, por aqui. E isso apraz-me de sobremaneira! :)

17/10/11 10:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial