13 de outubro de 2011

Contratações pós-fecho da época de transferências


A lagartada aqui do barraco promete, promete e depois textos que é bom de se ler (isto é claramente uma força de expressão) nem vê-los.
Vai daí o Assopra-mo Apito contactou-me para aumentar o plantel para o resto da época, mas tendo sempre em conta que o tecto salarial nunca poderia exceder os zero euros.
Falámos como Jorge Mendes e disse-nos para esperarmos por Janeiro que havia muito lixo a querer mudar de sitio por causa do frio. Tentámos contactar o Veiga, mas ele apenas disse que só falava em tribunal e com a presença dos advogados, desligando apressadamente. O Manuel Barbosa não atendeu, mas dizem-me que ainda é vivo. Assim tornava-se complicado encontrar um jogador estratosférico no desemprego.

E pronto, tivemos de nos contentar com outro sportinguista, o Quim Berto. Afinal de contas ainda brilhou em grandes clubes como o Vizela, Varzim e Vit.Guimarães (escolhi só os que começassem com a letra “v”, ok?).
Já viram como era fixe que fosse mesmo ele? Tínhamos o nosso próprio JVP dos comentários, mas a um nível muito mais elevado do que aquilo que este barraco merece.

Quim Berto, tal como já te tinha dito: quaisquer custas de tribunal derivado de um texto teu, podes contar com o nosso apoio… apoio moral, claro está. Dinheiro não há.

Fica assim apresentada a todos os nossos leitores (Costureirinha Maravilha e Entradàvirilha) a nossa contratação fora de prazo. Qual Yannick Djaló dos tempos modernos.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial