6 de outubro de 2011

Carneirada. assumam-se

Há muita gente por aí que deve pensar que, por alguem ser o presidente do seu clube, tem de se aceitar tudo o que o gajo diz ou faz. Assim de repente lembro-me de gente que se dá como culpada em casos de corrupção (só para dar um exemplo) e o belo do elemento da carneirada aceita calmamente, sem se importar muito. Se for preciso até bate palmas, afirma ser o melhor que aconteceu ao futebol, vota nele outra vez e entrega-lhe a filha, dizendo a ela para não cobrar nada.

Depois há a malta que está sempre do contra, pouco ou nada importando o que tenha sido feito pelo presidente em causa: se foi o gajo que fez é porque está mal.

Eu gosto de pensar que sou um meio termo disso tudo: se nunca seria capaz de aceitar que um presidente do meu clube tivesse praticas corruptas em nome do mesmo, arrastando o clube para um lamaçal que nenhum intervalo de tempo poderá limpar, também nunca entregaria qualquer filha minha assim à borla (tenho alguma por esse mundo fora? ninguem se acusa, porreiro - menos essa despesa).
Mas  se for preciso criticar o todo-poderoso do meu clube não tenho problema em fazê-lo, principalmente quando acho que o gajo se espalha ao comprido de forma irremediavel (conferencias de imprensa não contam, nem pontapés na gramática).

Ora o orelhas LFV veio dizer que o o meu clube entrega o seu apoio ao gajo que já foi dos corruptos, que consta que aparece numas das escutas vergonhosas que supostamente foram ardilosamente inventadas pelos não-andrades (atenção, que existe uma clara diferença entre ser andrade e ser portista) e que no fundo ninguém garante que não seja da mesma escola do presidente corrupto assumido.
Sou completamente contra esta declaração do orelhas. Preferia que o meu clube recusasse apoio a qualquer candidatura do que isto.
Digo mais: não consigo ver isto como um apoio, mas sim como uma grande poia! Tenho dito.

3 Comentários:

Blogger LDP disse...

"que já foi dos corruptos"?!?

Mas que grande pontapé na conjugaçao de verbos, oh pitaum!

6/10/11 7:50 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Atenção: da mesma maneira que faço uma distinção entre portistas e andrades, também faço distinção entre o clube e os dirigentes corruptos que a carneirada andrade insiste em manter lá.

Quando digo "já foi dos corruptos" não estou a dizer "já foi do clube", estou a dizer que já foi um dos "dirigentes assumidamente corruptos que dirige aquele clube", coisa que - pelo menos virtualmente - já não é.

6/10/11 8:00 da tarde  
Blogger Vitto Vendetta disse...

MORTE AO GOMES!

8/10/11 11:47 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial