15 de setembro de 2011

A equipa B do Manchésta Unaite


Olha, não levámos às 5 e 6 como apregoavam alguns…

Epá, qual é a teoria agora? Ah, jogámos contra a equipa B do Manchésta? Pois foi! Claro. Mas querem lá ver que o Valencia ou o chenês tinham lugar em qualquer equipa do meio da tabela portuguesa? Claro que não. O Carrick e o Fletcher também não. Rooney e Giggs sabem lá o que é uma bola. Tudo jogadores fraquinhos.

Só para ter uma ideia, o suplente deles que entrou para o lugar do perneta Fabio custou só 19 milhões! Qual foi o clube português que deu esse dinheiro por um só jogador, esta época? Já sei, contam-se pelos dedos da omoplata direita.

O De Gea não jogou? Bem queria eu que ele tivesse jogado! O guarda-redes era um desconhecido qualquer? Pois era, mas foi só o melhor deles em campo, juntamente com o Giggs, que para além de meter os cornos ao próprio irmão nunca foi muito de jogar à bola… outro fraquinho sem espaço num Naval, se estivesse por cá.

Para quem ficou cheio de azia de não termos levado um cabaz dos ingleses, só tenho uma resposta ao nível que merecem: sete ou oito deles não têm jogado muito esta época? Pior para nós, que assim eles estavam fresquinhos e descansados de não terem jogado no fim de semana!




Se os jogos de certos clubes lhes dão assim tanta azia, não os vejam. Ainda por cima só estão a aumentar a audiência desses jogos, depois admiram-se que digam que o Benfica tem a dimensão que tem…  Este conselho completamente altruísta é só a pensar na vossa saúde (mental, acima de tudo).

5 Comentários:

Blogger LDP disse...

Diversos pontos em anàlise:

O Ménchesta roda sempre os jogadores (ouviste Jesus?).

Entrou em campo com sete titulares da final da Champions do ano passado contra o Barça. E se calhar teriam sido nove, pois o Van der Saar e o Scholes sò nao jogaram porque penduraram as chuteiras.

Final essa que foi a terceira dos ultimos quatro anos. Ora, uma equipa que quer este ano atingir a quarta final Champions em cinco anos terà apenas onze titulares e depois uma data de tijolos? Hà mentes iluminadas que acham que sim.

Nao havia Ferdinand nem Vidic em campo? Pois nao, mas o Capello até jà mete o Smalling a titular na selecçao!

E a pensar que o Arsenal hà uns tempos deu cinco aos bàcoros da Cedofeita sem o Fabregas e outros titulares....

15/9/11 4:03 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Apesar de estarmos em sintonia sobre este assunto, só uma correcção ao teu comentário: o Scholes não foi titular da final do ano passado. Os titulares que não jogaram ontem foram Van der Sar (retirado), Vidic e Ferdinand (lesionados) e Chicharito (suplente que acabou por entrar).

ficha de jogo da final

Quanto ao resto, nem mais. Esta "equipa B" - que vejo tanta gente a menosprezar - era equipa para ganhar o campeonato português, mesmo sem os árbitros serem heróis.

15/9/11 4:11 da tarde  
Blogger LDP disse...

Porra, ganhava o campeonato portugues e de que maneira. Haveriam certas equipas a ficarem a 80 pontos em vez dos jà habituais 30.

Depois do Barcelona é a equipa europeia que mais tem ganho nos ultimos dez anos de futebol europeu e òbvia candidata a estar na final outra vez este ano e hà trambolhos a menosprezarem isto...

Também nòs entràmos sem o Saviola e o Capdevilla, dois jogadores de classe mundial e que certos adeptos dariam os colhoes e a tia para terem no plantel.

Abraço, pitons.

15/9/11 5:11 da tarde  
Blogger miguel.ca disse...

"E a pensar que o Arsenal hà uns tempos deu cinco aos bàcoros da Cedofeita sem o Fabregas e outros titulares...."

hmmmm, e o que chamar a uma equipa que levou 5 do...hmmmm olympiakos? rabetas do alto dos moinhos? hmmm é, talvez.

17/9/11 2:24 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Miguel,

o Manchésta tem um plantel tão fraco que, este fim de semana, com 5 jogadores da equipa B que jogou na Luz, ganhou 3-1 ao Celçe do treinador-adjunto Bilasvoas.

Caso não tenhas percebido, os adultos estavam a falar de equipas que não alinham os habituais titulares. O Opirilampiakos alinhou com a equipa B? Não me parece, mas aposto que nos saberás elucidar sobre isso.

19/9/11 10:19 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial