2 de agosto de 2011

O chão a brilhar, à minha volta

Em pouco mais de 12 horas e só à conta do negócio Roberto, tenho o chão limpinho, aqui à minha volta de tanto rebolar no chão a rir.

E porquê? Porque meto-me a ler os comentários dos leitores nos jornalecos e na blogosfera, plenos de teorias da conspiração dignos de um enredo vencedor de Oscares.

Caros “amigos” anti:

- nós, benfiquistas, estamos bem cientes da vossa genuína preocupação com a situação financeira do Saragoça;

- sabemos também que os contornos das vossas transferências são, foram e sempre serão da mais fácil compreensão e limpeza (coisa que nós, evidentemente, nunca conseguiremos);

- temos noção, também, da saudade que sentirão por voltar a ver o Roberto defender redes por este país fora;

- mas, acima de tudo, sabemos da azia que vos corrói por dentro, nestes momentos.

Eu, pessoalmente, nem estou muito preocupado se foram mesmo os 8,6M que recebemos ou não. Não quero saber se foi o Saragoça que deu esse dinheiro todo, ou se mais de metade foi suportado por algum agente que acredita que daqui a dois anos possa rever esse investimento com algum lucro à mistura. Se contempla alguma divida que teríamos em atraso ou não (se assim foi, teria de ser pago algum dia). Por mim até pode ter sido ao estilo do Billasvoas, que teve de pagar do próprio bolso a rescisão (sim, todos sabemos que alguém lhe deu o dinheiro porque certos clubes não quiseram negociar com dirigentes corruptos).

Por mim, mesmo que tivesse saído por metade do preço era uma boa noticia (para o clube – apesar da perda financeira que teria - e para o jogador – que assim pode recomeçar noutro sitio e quiçá dar a volta a uma carreira que por cá estava condenada por muita gente).

Com este dinheiro, seja 8M ou 2M já podemos oferecer algum dinheiro a um clube para que nos levem o Balboa!

(já disse que à minha volta tenho o chão a brilhar, de tanto rebolar no chão a rir das vossas teorias e da vossa azia por causa deste negócio?)

Etiquetas: , , , ,

2 Comentários:

Anonymous VF disse...

Assim é que é bom, rimos todos. Eu do barrete LFV esta a enfiar nos socios. P.S. Com palas

3/8/11 6:01 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Tens de dar mais detalhes (convém que não sejam meramente fantasiosos, mas verídicos) sobre o barrete, para a malta te dar alguma credibilidade.

Agora, se é só uma crença tua... cada um tem a sua religião. Só acredita quem quer.

4/8/11 10:44 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial