19 de agosto de 2011

C.P.E.C.S-F.L.

A Costureirinha Maravilha já tinha falado no assunto, há uns tempos: era evidente que Jójus, treinador do Benfica, era uma personagem baseada na Crazy Cat Lady (a de Springfield, não esta Crazy Cat Lady).



Desconfiado com tal descoberta, e como o nosso Estado preocupa-se com as matérias importantes deste país (e os problemas que afligem a Costureirinha Maravilha em particular), foi criada uma Comissão Parlamentar para estudar a dita problemática e identificar possíveis casos semelhantes. As conclusões não deixaram de ser surpreendentes e o Assópramos está em condições de revelar aos nossos 3 leitores assíduos (ok, só eu sou assíduo) algumas dessas conclusões.

No relatório final da Comissão Parlamentar de Estudo à Co-relação Springfield-Futebolandia Lusitana (CPECSFL) constam bastantes casos em que a cidade americana de Springfield foi claramente plagiada pela vida real, com especial incidência nesse mesmo clube que já plagiara a Crazy Cat Lady. Resta saber que acções serão implantadas pelo Estado, após a reunião em plenário agendada para 31 de Setembro.

Como defendemos que o público em geral tem o direito a saber a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade, independentemente dos problemas que isso nos poderá trazer, vamos anunciar ao mundo quem realmente matou JFK!

Ah, não, isso fica para outro post.... vamos publicar aqui alguns dos exemplos com que o relatório nos brinda!!!

Agarrem-se às vossas cadeiras de praia das Power Puff Girls, sofás da Hello Kitty e puffs cor-de-rosa-choque com a cara da Floribela porque, quase de certeza, ninguém está preparado para o que estamos prestes a revelar.










(nota da direcção de redacção: aos visados pelo exposto acima, pede-se encarecidamente que tomem o mesmo com algum humor, sem qualquer intenção por parte do autor em insultar/denegrir quem quer que seja. Como tal, habitantes de Springfield, apelamos ao vosso sentido de humor e enorme bom senso que sempre mostraram na televisão, e que saibam rir de vós próprios tal como eu brinco com o meu próprio clube do coração. Um bem hajam e que continuem sem fazer explodir a central nuclear. Um muito obrigado)

Etiquetas: , ,

5 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Errr... Pitons... (grande post, btw) =)

A primeira ainda deixei escapar... Pensei "Ah e tal, foi engano...", agora à segunda, tenho que comentar... "ASSÓPRAMOS"?! "ASSÓPRAMOS"?!
Isso não será influência de outro "local na net", muito mais visitado que nós, que também acaba em "mos", mas que utiliza um verbo que é o antónimo de "assoprar"?! =P

Assópramos.... Pffffff! =D

20/8/11 2:15 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Assópramos é um diminutivo carinhoso, pá.

E sim, é inspirado nesse outro site que estás a pensar. :)

Vou tentar evitar, de futuro. Mas não prometo nada. Se escrevessem mais coisas, voces os dois, isto passava mais despercebido, ok?

20/8/11 2:44 da manhã  
Blogger melga mike disse...

E o chief wigan ou bolton? Não é o eduardo borrou-se? Ou isso é mais family gay?

20/8/11 5:10 da tarde  
Anonymous AXN disse...

O qu'eu me ri, prezado camarada Benfiquista.

Não se arraja nada aí para o 'orelhas'?

20/8/11 6:53 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Mike, não está mal visto, mas quis limitar o post à nação benfiquista.

AXN, acredita que procurei na lista completa de personagens e não achei nenhum digno ser plagiado pelo LFV. Fiquei na duvida, em casos como o Barbas e o diabo de Gaia, mas decidi não colocar.

20/8/11 7:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial