28 de abril de 2011

O esterco jornalistico não é só cá

Depois do Real Barça desta noite ainda a vaguear pelos jornais desportivos online. Já esperava que quando chegasse ao ditos espanhóis uns estariam de um lado da barricada e outros do lado oposto.

Ao inicio achei que estavam a esticar a corda, ao dizerem que a expulsão do Pepe era injusta. Passados poucos minutos depois do jogo podia ver-se a seguinte foto, juntamente com um texto a repudiar a expulsão:

Nos comentários dos leitores podia ler-se alguns comentários mais cegos ainda de raiva, que a expulsão era injusta, e outros comentários a dizer que podiam pelo menos tirar a foto dali ou meter outra, porque contra uma imagem às vezes não há palavras suficientes.

Agora, poucas horas depois, qual não é o meu espanto quando vejo que não só os textos a condenar a expulsão por lá continuam mas alteraram as fotos, para outros instantes da jogada, em que possa parecer que o vermelho era escusado.

O jornal As, hoje meteu-se nojo. O esterco jornalistico também ataca em Espanha (não que eu tivesse duvidas, mas nunca tinha presenciado de forma tão evidente).






(NOTA DO DIA SEGUINTE: ia editar o post, porque veio a verificar-se que fui induzido em erro, mas vai ficar tal como está à mesma, porque admito os meus erros)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial