7 de março de 2011

Assim é complicado dar os parabens a quem quer que seja



Vou ter de meter também o video do gajo a rebolar no chão, indeciso se se queixa do peito ou da garganta? Ou o frame em que o Javi toca no peito dele junto com o frame em que ele está agarrado à garganta a fazer que vomita a frutinha e o café com leite?

Assim não dou parabéns a ninguém, porque quem os fez por merecer deveria estar a cargo do futebol, não de um polvo.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

então e franguinho dos oito milhões? Não tem culpa também? Continuemos assim cegos que o LFV, o JJ, e o RC vão continuar a fazer impunemente o que querem com o nosso guito. Pouco me interessa se é falta ou expulsão, mas um frango destes nem nas distritais eu assisto. Tristeza. Nunca foi suficientemente grande para a camisola que veste nem nunca será.

7/3/11 1:31 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

O frango tem culpa, mas não existiria frango (pelo menos este frango) se a falta tivesse sido marcada a favor de quem a sofreu.

Não interessa se é falta ou expulsão? Essa é uma nova que ainda não tinha ouvido. Não interessa mas é nada, desde que se ganhe, não é? A qualquer custo, que se lixe o resto. Viva os adoradores de futebol, se ainda houver.
O resto é só adoradores de clubes, a todo o custo.

7/3/11 2:05 da tarde  
Blogger Hattori Hanzo disse...

E corrige-me se estou em erro. Havendo agressão (eu não digo que haja ou não... até dou essa de borla) essa agressão já seria com os 2 fora de campo?

7/3/11 8:11 da tarde  
Blogger qualquercoisa disse...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/03/o-teorema-de-xistra.html

7/3/11 8:24 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Hattori, havendo agressão (se a houve ou não) fora de campo e partindo do principio (errado) que o Alan não tivesse feito falta antes, não tenho a certeza se havia lugar a marcar falta (porque a bola estava dentro de campo) ou se haveria lugar apenas à mostragem de cartão quando o jogo fosse interrompido.

7/3/11 8:55 da tarde  
Blogger qualquercoisa disse...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/03/o-campeonato-20102011-em-dez-palavras.html

8/3/11 9:24 da manhã  
Blogger qualquercoisa disse...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/03/perguntem-ao-vitor-pereira.html

8/3/11 2:54 da tarde  
Blogger Hattori Hanzo disse...

Pior que este lance é mesmo o do 2º golo. A Sport TV só se lembra de mostrar praticamente com o remate eo golo (bom por sinal), mas a jogada começa com um lançamento lateral pelo Benfica, onde há logo falta seguida por um lançamento lateral do jogador que fez a falta em movimento, mas siga para bingo, que vale tudo.

9/3/11 6:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial