28 de fevereiro de 2011

As árvores também se abatem

Continua a saga dos pseudo-jornais desportivos portugueses na tentativa de criar nojo nas pessoas minimamente inteligentes que habitam a face da Terra. E este é apenas mais um exemplo (têm sido tantos, eu é que não tenho tido pachorra para alimentar a alarvidade em que se tem tornado a blogosfera futebolistica).

Aparentemente, a namorada de Salvio (que é toda boa - também aparentemente, porque só lhe conheço a aparência) terá escrito com mais ou menos letras no seu Facebook, no fim do jogo contra o Marítimo, a seguinte frase: "VAMOOOOOSSSS!!!!".

O Record não está com meias medidas e, a partir desta complexa frase, tirou as seguintes conclusões, plenas de certezas:

"Salvio quer ficar em Lisboa
A FAZER FÉ EM DESABAFO DA NAMORADA

O argentino, de 20 anos, que está cedido pelo Atlético Madrid, quer ficar no Benfica após o final da época, a fazer fé no desabafo da namorada, Magali Aravena. (...)"


Este pessoal dos pseudo-jornais desportivos devem ter alguma capacidade extra-sensorial que me escapa, porque, a partir da elaborada frase da minha amiga de peito Magali eu apenas consigo concluir que naquela redacção de suposto jornal há gente muito parva e sem a mínima aptidão para o trabalho que deveriam desempenhar.

A quantidade de árvores que se abatem para imprimir estes pedaços de nada...

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial