30 de setembro de 2010

Até fico em estado de schalke... perdão... choque!

29 de setembro de 2010

Show must go on...

Uma pessoa acorda, liga o pc e como costume, passa pela imprensa e espreita as notícias do clube... Hoje, dia 29 de Setembro de 2010, deparei-me com isto:

Calças de ganga estão proibidas

"O Conselho Directivo do Sporting anunciou, em directiva interna, algumas novas normas de indumentária que os funcionários e colaboradores estão a cumprir desde o passado dia 20 de Setembro. As calças de ganga estão, entre outras peças de vestuários, proibidas.

De acordo com os responsáveis leoninos, “é imperativo que os valores do Grupo Sporting se vejam refletidos em todos os seus funcionários, razão pela qual foi decidida a criação de normas”, por forma a que todos trabalhadores “tenham uma imagem profissional, dentro dos parâmetros habituais de higiene e de vestuário adequado, questão que tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube”, conforme reza a missiva que foi distribuída internamente em Alvalade em meados deste mês de setembro.

Para além da já referida proibição em usar calças de ganga em horário de expediente ou em atos em que os funcionários e colaboradores estejam a representar oficialmente o Sporting, está também desaconselhado o o uso de calções, bermudas, ténis, chinelos desportivos e havaianas.

Ainda no mesmo âmbito, o da apresentação, considera-se que é de evitar “a exposição de piercings e tatuagens”.

Sequência

A instituição de normas que visam a boa apresentação de todos os funcionários e colaboradores em nome da imagem e dos valores do Sporting já teve o seu início do decorrer da temporada transacta.

Na altura, o Conselho Directivo determinou a necessidade de usar blazer a todos os elementos que tinham assento na tribuna presidencial do Estádio José Alvalade nos compromissos oficiais da equipa."


Cá está... O ridículo! Já agora, não tinham dito que as informações iam parar de vir a público? É que eu ia jurar que "circular interna" pressupõe que a circular circule (passo a redundância) internamente...


Eu quero lá saber como eles se vestem! Muito menos se têm piercings ou tatuagens!

Desde que trabalhem e que esse trabalho se reflicta em algo mais substancial que circulares da "caca" que acabam na imprensa a dar a impressão que somos um bando de preconceituosos sem nada melhor para fazer...

14 de setembro de 2010

E agora...


... já dói?

6 de setembro de 2010

Em piloto automático

Para começar, nada como a prova fotografica.



E para quem ainda assim duvida que a selecção esteja em piloto automático aqui fica mais um pequeno detalhe.


Portugal - Espanha (29 de Junho, 2010)

Minuto 58: sai Hugo Almeida, com o resultado em 0-0 (entra o etiope-subnutrido-zuca-naturalizado-tuga).
Minuto 62: golo de Villa, fazendo o 1-0 definitivo.



Portugal - Chipre (3 de Setembro, 2010)

Minuto 82: sai Hugo Almeida, com o resultado em 4-3 (entra... Floribello!?!?!?).
Minuto 89: golo de... um gajo do Chipre, fazendo o 4-4 definitivo.


Acho que não é preciso dizer mais nada...

Etiquetas: , ,