15 de dezembro de 2010

Uma luta não muito antiga, mas cada dia mais premente

Não escondo que me deu uma ligeira vontade de rir, no instante em que ouvi aquilo. Mas não posso deixar de ficar solidário com o Reporter H ou com os meus colegas de blog, visto que a "limpeza da porcaria" (como diria CásQuêroz) que se instalou no jornalismo desportivo é uma questão que tenho levantado várias vezes no passado.

Sendo assim, e mesmo sem consultar os outros editores deste blog, aqui fica - numa atitude completamente autoritária, despótica e a chafurdar claramente na tirania - faço deste blog um fiel seguidor deste movimento.



A causa da indignação? Logo aos 18 segundos da conversa de café no seguinte vídeo...
(ah, não estava no café? É numa casa de venda de fruta? Mesmo assim, penso que era um directo. Se calhar o telespectador merece um bocadinho mais de profissionalismo da parte daqueles trolhas - sem desprimor para os trolhas da vida, que trabalham arduamente... era mesmo no sentido pejorativo da palavra "trolha", ok?)

Etiquetas: , ,

5 Comentários:

Blogger Hattori Hanzo disse...

Parece que a Sic já pediu desculpa ao Sporting. Acho muito bem. Quem o deveria ter feito era o trolha, mas ele nem deve ter percebido o que fez

16/12/10 11:35 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Mais crappy news... Jornalismo pelas ruas da amargura! É no que dá contratar por cunha, em vez de contratar por competência! Enfin, c'est la vie (principalmente a de sportinguista - cá está, o meu "coitadismo" a vir ao de cima)! =)

De qualquer forma, deixo aqui o meu queixo caído e sobrolho franzido... Ó Pitons... Foi impressão minha, ou "defendeste" o Sporting?! Estás doente, ou com água no bico?! o.O
Só se foi por eu ter alinhado no boicote do teu presidente ao teu clube e me estás a retribuir, caso contrário, fico desconfiada! =P

17/12/10 1:45 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Costureirinha,

vários factores. Se queres interpretar como um "defender o Sporting", estás à vontade. Já o fiz aquando do golo sofrido pelo Timo Ele-é-brando, há uns tempos atrás. Também podes achar que é apenas pelo factos dos meus dois colegas de blog, sportinguistas, não se dignarem a meter cá os gadunhos. :)

Mas na "guerra por uma comunicação social decente" não acho que deva haver cores ou clubes. Mas isso é apenas a minha opinião. ;)

17/12/10 1:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Lagartos?
Ofensa ou elogio?

21/12/10 10:30 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Não sei.
Mas uma coisa é com certeza: falta de profissionalismo.

22/12/10 10:07 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial