22 de julho de 2010

Na vanguarda... p'á frente é qu'é caminho!
...ou, por outras palavras, "anda cá que eu não te aleijo (a não ser que queiras)

A menina Larissa não pára de ajudar os mais carenciados.
Depois de ter prometido um strip caso o Paraguai chegasse às meias (finais) e de ter concretizado tal promessa mesmo sem que a sua selecção passasse dos quartos (de final), a dita senhora com "s" grande (ler "s" como se fosse inglês, fáxavôr) veio agora dizer que se o Peru se qualificar para o próximo mundial ela volta a tirar os poucos trapinhos que lhe conseguem tapar alguma coisa do corpinho.



Como sempre, o Assopra-mo está na vanguarda do conhecimento e já sabe de antemão quais os eventos que foram escolhidos pela meticulosa Larissa para no futuro aceitar despir-se, como forma a mostrar o seu apoio (e muito mais) ao que quer que seja.
Então, o escultural suporte de telemoveis (também conhecida como Larissa) garante que só voltará a tirar a roupinha mediante a realização dos seguintes acontecimentos:

- quando o canal do Panamá fizer a ligação entre o Atlântico e o Pacifico;
- quando as andorinhas tiverem duas asas;
- quando inventarem as televisões 3D;
- quando o relógio marcar 20:00;
- quando ela entrar no meu quarto.

1 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

LoL! Suporte de telemóveis! LoL!

Quanto a esse último ponto, está bem que faças alguma justiça ao teu nome... Mas é melhor teres cuidado com os "pitons" que andas a pôr na boca... Se estiverem muito "rodados", ainda escorregas! =P

24/7/10 6:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial