30 de junho de 2010

Porque a Grécia não pode ganhar sempre, já fomos

Agora que a equipa do treinador de juniores está de malas aviadas para regressar a Portugal, venho lançar-vos um desafio: quais as consequências e os próximos passos a dar pelos jogadores que foram passear e jogar umas peladinhas ao continente africano. Não precisam ser todos, mesmo que seja apenas sobre um jogador, é suficiente, desde que dê par a malta rir um bocadinho, depois da tristeza que se viu.
Então aqui ficam alguns dos meus vaticínios.

Eduardo, depois de ter sido considerado o GR que fez a melhor exibição num jogo do mundial, vai finalmente decidir se vai para suplente do magnifico Rui Patricio ou se fica no Braga como suplente de Quim.

Paulo Ferreira vai estudar as propostas que tem em mãos e decide-se pelo clube que mais garantias lhe dá de vencer um campeonato, mesmo que seja no banco: V. Setubal.

Miguel é condecorado pela policia, após anos a trabalhar à paisana infiltrado num perigoso gang da Amadora.

R. Carvalho faz um manguito ao magnata russo e vai para Itália, onde ganha a alcunha de Groucho Marx, joga a titularissimo e acaba por sair vencedor em todos os jogos contra o Chelsea, ganhando todas as bolas a Terry e Alex.

B.Alves passa o resto da carreira no Porto por não querer emigrar para um futebol demasiado violento. A braçadeira de capitão é-lhe retirada depois destas declarações.

Ricardo Costa chega a Valencia. Na conferencia de imprensa de apresentação o presidente ché diz-se feliz por ter de volta Caneira nas fileiras da sua equipa. Ao fim de 3 meses o jogador diz que não fez nenhuma plástica e que na realidade chama-se Ricardo Costa.

Coentrão fica mais um ano do Benfica, vindo depois a saber-se que a proposta apresentada por ele não passava na realidade dos 2M de euros. O (des)penteado, infelizmente, mantém-se inalterado.

Ao fim de 2 meses Pepe mostra-se feliz por finalmente alguém ter-lhe explicado que nuns oitavos de final, ao perder-se volta-se para casa. O jogador já fez saber que na próxima Copa America vai fazer tudo para voltar a sair de campo com um sorriso tão genuíno como fez neste mundial.

P. Mendes decide surpreendentemente terminar a carreira para se dedicar à musica, passando a fazer parte dos Seven Irish Men, vindo mais tarde a confessar que foi mesmo devido às saudades de estar perto de homens com kilts.

M. Veloso atrasa-se a chegar das mini-férias que o Sporting lhe concedeu, mas o clube desculpa-o por apresentar uma excelente forma física, tendo ganho apenas 12kg (passando agora a pesar 134kg) e melhorando o seu tempo nos 100m, fixado agora em 43,04 segundos.

Raul Meireles dá entrada na Corporacion Dermostetica para se submeter a uma cirurgia que lhe permite aumentar peso, para assim poder vir a ter mais espaço para fazer tatuagens.

Tiago faz conferencia de imprensa onde afirma que vai deixar de fazer concertos sob o nome Mika, dando por terminada a sua carreira musical.

Duda aceita voltar a fazer o papel de vilão no próximo capitulo dos Gremlins.

Simão é enganado pela McDonalds e é pago em géneros, pela campanha publicitária. Na primeira convocatória para a selecção, depois do mundial, a federação vê-se obrigada a reservar três filas do avião, uma para Simão, uma para Raul Meireles e a habitual para M.Veloso.

Liedson não consegue voltar a tempo para o inicio da época, por ter ficado com o passaporte retido na capital do seu país, Adis-Abeba. O governo etíope já fez saber que fará de tudo para manter no país o primeiro etíope a participar num Mundial. Em resposta a isto o Quenia já diz querer fazer o mesmo com Ramires.

Crisnaldo entra em depressão e a partir daí abre todas as intervenções para a imprensa com duas cuspidelas em direcção à câmara e um “it’s liquid engeneering”. Ao fim de 2 anos já se consegue identificar um sotaque parecido com qualquer coisa de inglês.

Nani afirma à imprensa cor-de-rosa que está muito feliz por ir ser pai, que a gravidez da sua companheira vai em 5 semanas mas que em 6 ou 7 dias está cá fora.

3 Comentários:

Blogger Ricardo disse...

Danny é procurado pelo seu clube por toda a Rússia, uma vez que, desde que saiu de lá, nunca mais ninguém o viu.

30/6/10 3:02 da manhã  
Blogger melga mike disse...

Tiago Mika? Not Nadal?

30/6/10 11:26 da manhã  
Blogger Joao Goncalves disse...

Daniel Fernandes aparece no Aeroporto de Atenas e quando lhe perguntam o que achou da viagem à África do Sul ele responde: "Que Viagem? Eu estive de Férias nas Bahamas, não sabiam?"

Beto de regresso a casa confessa que adorou a estadia no Mundial, principalmente os Safaris e os exercícios camuflados com o Exercito, e que serão muito úteis para fazer a folha ao Helton.

30/6/10 12:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial