16 de junho de 2010

O substituto natural

Deco vai deixar de jogar na equipa de CásQuêroz. É sabido e foi dito pelo próprio antes do inicio do certame mundial que se encontra a decorrer na África do Sul. Fica assim aberta uma grande lacuna numa posição tão importante como a de nº10.

Pois o Assopra-mo Apito, como sempre, antecipa-se à concorrência e está em condições de informar que CásQuêroz já tem um substituto escolhido e que, assim que voltar do Mundial (daqui a uma semana, portanto) e aproveitando o defeso, irá fazer todos os esforços para o contratar.



Trata-se de Alexsandro Gregorio Da Rocha, jogador de renome e créditos firmados, conhecido no vasto universo futebolístico como Lequinha. Este médio ofensivo de 27 anos é o motor do AD Limoeiro FC e tem espalhado a sua magia pelos campos da 1ª divisão do Campeonato Cearense, contando com 9 golos em 18 jogos só nesta época.

CásQuêroz tem esperança de conseguir fazer baixar o preço do jogador, visto os cofres da FPF terem ficado um pouco arejados com a viagem à Africa do Sul.
Apesar de não se conhecerem quaisquer ligações deste jogador ao nosso país, a FPF já fez saber que não haverá qualquer problema e que não serão esses detalhes menores que serão impedimento para um desenlace feliz.
O grande entrave parece mesmo ser a vontade do jogador, que diz ter esperanças em representar a selecção do seu verdadeiro país.



Entretanto, a população de Limoeiro do Norte fez saber à redacção do Assopra-mo Apito que a real razão para Lequinha não estar muito favorável a uma eventual chamada prende-se com o facto das longas viagens que o privariam das churrascadas que habitualmente frequenta com os seus colegas mais próximos: Adonias, Jaerdes, Aroldo, Rogers, Givanildo, Sidnei, Wendell Maciel e Wesgley.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

acho que estas errados pois o lequinha nem beber bebida alcolicas bebe

23/6/10 2:14 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Mas... o texto não fala nada de bebidas alcoólicas. As pessoas podem ir a churrascadas e beber agua, sucos ou refrigerantes.

Mas querem lá ver que se falasse em bebidas alcoólicas, esse era o único detalhe do texto que não seria verdade? :)

24/6/10 10:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial