8 de abril de 2010

É MAI LOG!!!

Tenho andado o dia todo com o "You'll never walk alone" na cabeça.
Volta e meia pego num dossier e entoo-lhe um "and you'll never walk alone...", depois lembro-me onde estou, reparo nas pessoas que pararam a ver as figurinhas que faço em plena luz do dia, e finjo que cantar o "You'll never walk alone" é a coisa mais corriqueira que possa existir à face da Terra.
A coisa promete continuar assim até me deitar, esta noite.

E assim espero que seja, mas com um sorriso e a certeza de que - apesar de terem sido eliminados pelo meu grande Benfica, o facto de cantarem o "You'll never walk alone" nos minutos de descontos do jogo, quando a equipa inglesa baixar os braços na evidencia de que foram eliminados - continuam a ser uma das minhas equipas preferidas nas terras de sua majestade e das que mais respeito me merecem.


nota - um pouco mais a sério, a coisa hoje é bem complicada... quantos levou o Real Madrid a época passada? Foram 4, né? Chiça, é melhor não fazer prognósticos... a época começa hoje(?).

Etiquetas: , ,

1 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

"You'll never walk alone"...

Penso que esta frase e os adeptos do Liverpool são os motivos pelos quais os Reds são a minha equipa inglesa favorita... (Pelo menos o início dos motivos...)

Hoje, apenas desejo um grande jogo de futebol, ao nível do melhor que as duas equipas podem e sabem fazer.

Se ganhar o Liverpool, porreiro, gosto deles.
Se ganhar o Benfica, porreiro, são tugas (os bons dos pontos europeus) e o Pitonzinhos vai ficar de bom humor (sim, porque se eu pensar em muitos dos outros benfiquistas que conheço, o meu sentimento começa a mudar...)! =P

Boa sorte para ti, espero que o tal sorriso esteja presente na tua boca (sem pitons) logo à noite!
Que seja um jogo "daqueles", ganhe quem ganhar!

8/4/10 4:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial