20 de março de 2010

Show must go on...

In Record: «O diário eletrónico Gazeta.ru acrescenta que "é muito provável que, graças ao prolongamento da época de transferências na Rússia até 8 de abril, o Lokomotiv tenha convencido Marat a regressar a Moscovo".

A imprensa russa, e não só desportiva, notícia o confronto entre Marat Izmailov e Costinha, diretor desportivo do Sporting, citando as palavras deste de que o médio russo "não vestirá mais a camisola do clube".»


Dúvidas saltam na minha cabeça, todas lançadas pela imprensa (os últimos 3 tópicos, pela minha divagação):


- Izmailov diz que não quer ajudar a equipa?

- Izmailov ameaçado pela máfia russa? (Os gajos (leia-se russos) até adiaram o limite da época de transferências!)

- Izmailov a caminho do Lokomotiv? E é verdade? E se é, ele soube-o /decidiu D."I." ou A."I."? (Depois do "incidente" ou antes do "incidente"?)

- Izmailov estava com dores e teve medo de arriscar um agravamento da lesão?

- O médico do Sporting disse ao Izmailov que este estava apto para jogar?

- O médico disse ao Izmailov que, se continuasse (?!) a jogar infiltrado, teria que ser operado novamente no final da época?

- Carvalhal enjoou o Postiga? Carvalhal descobriu que o "bufo" é o Postiga e está a tentar excluí-lo disfarçadamente?

- Existem câmaras ocultas no balneário do Sporting? Um microfone?


- Esta época foi para os "Apanhados"?! Ou foi filmada para servir de inspiração à próxima telenovela portuguesa? Tem vampiros (que diz que estão na moda) e tudo...


Nota: Já se nota o balneário do Sporting a ficar mais blindado à imprensa... Eu antes não ficava com dúvidas, sabia pormenores do que se passava... Agora sempre existe margem para especulação! O que é que prefiro? Não sei... Mas já tinha dito que neste momento, do staff inteiro do meu clube, nem no Paulinho eu confio?!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial