18 de março de 2010

Sporting - Atlético ao intervalo... Izmailov??!! - Inclui adenda pós jogo

"Izmailov está fora das opções de Carlos Carvalhal para o embate com o At. Madrid. O médio russo foi afastado da convocatória por motivos de ordem disciplinar, com o diretor-de-futebol, Costinha, a assumir a decisão em defesa da coesão de toda a estrutura do futebol.

O camisola 7 fazia parte da equipa inicial que hoje vai defrontar os colchoneros, mas teve um tipo de comportamento que levou os responsáveis leoninos a agirem. Dessa forma, Costinha, em sintonia com Carlos Carvalhal, entendeu por bem não tolerar situações que possam colocar em risco a estabilidade de todo o grupo e hoje de manhã tomou a decisão de afastar Izmailov dos convocados, com o jovem Cédric Soares, que alinha na equipa júnior, a ser convocado à última hora."

Pereirinha a titular...

Ora bem... Eu vejo algumas explicações possíveis para este fenómeno:

1 - O Costinha afinal é do Atlético desde pequenino e não quer que o Sporting ganhe;

2 - O Costinha ainda não tinha reparado no tique nervoso do Izmailov e quando o viu a ter um dos seus espasmos enquanto tentava segredar ao ouvido de um colega, pensou que o Izmailov lhe estava a dar uma cabeçada, suspendendo-o em seguida. Izmailov, como é russo, não se conseguiu explicar e teve que acatar a decisão;

3 - O Bettencourt tentou falar russo com o Izmailov, ofendeu-lhe a mãe, o Izma, como não gosta dessas merdas, saiu de rompante e não atende o telemóvel. O Costinha, como é um senhor, disse que a decisão foi dele para ver se o JEB ainda se aguenta mais uns tempos;

4 - O ponto 2, mas em vez de ser um colega a ser "pseudo-cabeceado", foi o JEB, que se jogou para o chão, com tremendo alarido, isto tudo para enganar o inocente Costinha e para o afilhado Pereirinha jogar...


Pfff.... Está no intervalo 2-2... Estou à beira de um ataque de nervos... O Izmailov não pode entrar? Não?! Ah... Pois... E o Tonel? ... Ah... Pois... Nem o Grimi? Já não peço um defesa esquerdo... É só o Grimi... Vá lá! Também não... Então e o Carriço? MAS QUE M*R*D*!

_________________
Adenda: Acabou... Já parei de praguejar... Não consigo perceber porque é que tínhamos um ponta de lança fresco no banco - ou melhor, a aquecer, uma substituição para fazer, precisávamos de marcar um golo, estava tudo morto... E o dito ponta de lança permaneceu a aquecer, a ver de fora um jogo de gente a correr quase parada... Epá nem que fosse nos últimos 5 minutos! Tirava-se um defesa... Perdido por 100, perdido por 1000... Assim, não percebi!

4 Comentários:

Blogger Pedrosen disse...

Se conseguires embrulha o Carvalhar e o Jesualdo e manda-os para o Vietname! Xiça! Cambada de burrolóides!

19/3/10 1:24 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

O Sporting desta época é um exercício constante de tiros nos pés. É que é mesmo incrível.
Pensa assim: agora já não tens com que te enervar (tanto) até ao Mundial (ou, pelo menos, até à convocatória para tal).

19/3/10 10:10 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

E tens aqui a explicação (??) para a tua adenda.
Nem sei o que dizer. Mas "ridículo" acho que assentaria bem.

19/3/10 10:51 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

O carvalhal desiludiu-me muito neste jogo... E depois vem dizer que a equipa arriscou o que podia... Whatever... Já passou!

Quanto ao Izmailov... Pois... Quando eu pensava que esta época não podia correr pior, tau! Não me convencem de que um jogador que nunca demonstrou nada além de profissionalismo (e umas quantas lesões, que só ajudam à sua defesa no caso), de repente decidiu armar confusão... É que começo mesmo a ficar farta de levar tiros nos pés... Não consigo perceber!

Agora vem o Costinha insinuar que vão "rolar cabeças na próxima época... Se ele encontrar os "bufos", as cabeças que rolem! Agora, o que é certo é que eu, como sportinguista, não confio nem no Paulinho! (O Costinha disse: "Nunca disse que o Izmailov não voltaria a vestir a camisola do Sporting. Ele tem contrato até 2013 e é um jogador muito importante. Sei que muitos jogadores do Sporting são amigos de jornalistas. Até ao dia 16 de maio os jogadores que façam o que entenderem. A partir daí, porque quero que o Sporting conquiste 10 títulos a mais do que eu ganhei, não vou permitir que ninguém se meta no meu caminho. Se tiver que afastar jogadores, fá-lo-ei. Se estão à espera que eu tenha vindo passear a roupa no Sporting, isto não vai acontecer.")


Enfim... No meio disto tudo, eu gostei mesmo foi do comentário (ou teoria da conspiração, como preferirem) que vi no Record, que tinha ficado mesmo bem no meu post:

"Diogo:

ACHO QUE A MAIORIA DO BALNEÁRIO SABE O QUE SE PASSOU. O que passaram cá para fora é que é uma vergonha... É tudo para dar uma justificação... Justificação essa, que ninguém tem nada que saber... São tão burros que só estão a queimar o Homem! Não acham que ele para não jogar tinha que ter uma razão MUITO FORTE. Um gajo que não quis ir para a Rússia ganhar muito mais... Um profissional a 200%??? ELE NÃO JOGOU PORQUE FOI AMEAÇADO PELA MÁFIA RUSSA... porquê? Não sei. Apostas, Locomotive??"

20/3/10 8:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial