22 de março de 2010

Benfica vence na Taça da Liga e Jesus é "calinado"

Muitos parabéns a todos os benfiquistas pela conquista merecida!
(E desta vez sem o LB!!! - lol, tinha que vir a provocaçãozita, esperam o quê?!...)


Bem, venho aqui para falar nas calinadas do JotaJota.
Não se atirem já à minha garganta, calma! É que desta vez não foi o Jesus que "calinou"... =o

Não sei se tiveram a oportunidade de assistir às flash interviews (já agora, um reparo ao sorriso cínico do Jesualdo, que dizia mais ou menos "Eh eh, tou-me a cagar, vou-me embora mesmo!"), mas, se alguém que esteja a ler este post viu as declarações do JotaJota e me quiser corrigir, faça favor, porque eu não encontrei vídeo que comprovasse as minhas suspeitas.

Ora bem, gostei de ver o Sôr Jesus a emocionar-se e a dedicar ao seu pai a vitória na Taça da Liga... Foi um momento bonito e fico feliz pela possibilidade que ele teve para o fazer, pois acho que deu para notar (pelas lágrimas e soluços, no mínimo) que foi um gesto importante para o treinador do Benfica (podem chamar-me lamechas, que hoje até deixo).

Na "Bola", podia ler-se uma (suposta) citação do que disse Jesus:

«Uma equipa de vitórias é uma família. Os adeptos apoiaram-me muito, mas vou dedicar ao meu pai»

Suposta citação porquê? Eu explico: se repararmos, a expressão está entre aspas, o que pressupõe uma citação. Uma citação é a transcrição, à letra, de algo que alguém disse.

Ok... E onde quero chegar? Também explico: como referi, estive atenta às flash interviews e prestei especial atenção quando vi o JotaJota a chorar, como não percebi tudo o que o homem disse à primeira (e fiquei a modos que curiosa), peguei no MEO comando e fiz um rewind à emissão para ouvir novamente, quando chegou o EntradàVirilha (que tinha ido reabastecer os minuins) e pediu para eu repetir a operação porque não tinha ouvido... Resumindo: ouvi as declarações três vezes, o que me deixou com uma clara noção do que disse o JotaJota (julgo eu - não tenho provas, como referi) e o que percebi foi:

"Não costumo dedicar vitórias à família. Os adeptos do Benfica que me perdoem, mas vou dedicar esta ao meu pai."

A "Bola" "calinou" o Jorge Jesus... Desta, eu não estava à espera. (Ou isso, ou eu preciso de um aparelho auditivo com urgência...)
Se alguém encontrar um vídeo, por favor coloque aí o link nos comentários para eu dormir descansada... (Recuso mais "citações"...)

4 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Não escrevi post sobre o jogo porque sempre disse (e volto a afirmar) que não ligo a esta Taça da Liga que tem os piores regulamentos desde que a roda foi inventada. Os possiveis posts que poderia mesmo ter escrito já os fiz noutro lado, mas aqui deixo

#1 - Fui ao Estadio do Algarve e quem eu vi lá? Teresa Zero.

#2 - Como diz a sabedoria e a crença populares: 3 é a conta que Jesus fez.


Sobre o jogo em si, muito bom resultado, jogo fraquinho. O Benfica esteve longe do melhor que já fez esta época e o Porto não joga nadinha (ou melhor: jogou durante 7 ou 8 minutos, na segunda parte - de resto, fio de jogo equivalente a um redondo zero).

Agora venha o campeonato, que é o que realmente importa.
Esta taça da liga só serve mesmo para eu ver o Benfica ao vivo uma vez por outra.

22/3/10 10:12 da manhã  
Blogger mago disse...

Está certo, eu também ouvi o mesmo! Só não consigo é encontrar vídeo que o comprove...

22/3/10 11:35 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Não sei se reparaste, mas neste texto "assassinaste" o pai do JJ, porque segundo o Record de hoje, o Sr. Virgolino está vivo. Já não tem é saúde para acompanhar os jogos do filho ao vivo, como fazia. ;)

23/3/10 10:16 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

LoL! Vou alterar... nem tinha reparado! 'Brigada pela dica! ;)

24/3/10 8:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial