11 de fevereiro de 2010

Teorias

Deixa ver... o Benfica está disposto a tudo para ganhar o campeonato, seja porque meios... até "comprar" jogadores do seu mais directo adversário (actualmente).

Sim, isso não dá nada nas vistas.

Ora... e pagar com o quê?
Epah, dinheiro vivo não, que dá muito nas vistas. Essa cena dos envelopes só corre bem lá para outras bandas, mais a norte do país.
Cheques também não pode ser, que ao entrar no banco davam logo pela marosca. E viagens de férias já é coisa muito visto e já ninguém cai na cantiga das facturas "enviadas por engano".
Até que alguém teve a brilhante ideia: uma mala Louis Vuitton!
Claro, quem vai acreditar que uma mala Louis Vuitton é um suborno para "comprar" um adversário?

Agora que já se escolheu uma coisa vulgar que não dá nada nas vistas, era preciso escolher a pessoa indicada para ser o receptador de tal oferta.

Deixa ver... convém ser alguém que se tenha alguma certeza que estaria disposto a aceitar com alguma facilidade, porque se a coisa dá para o torto pode ser uma carga de trabalhos. Talvez alguém novo, que nunca auferiu grande salário na vida, mais influenciável... e se tiver uma costela benfiquista, melhor ainda.
Nada mais facil! Só pode ser um, alguém que se encontra contratado pelo Porto e foi emprestado recentemente ao Braga num esforço conjunto para o Benfica não ser campeão de forma alguma: Wason Renteria!!!
Escolha óbvia.

Alguém ia mesmo acreditar que a mala era para a mulher dele??? Oh pra ele aqui no primeiro treino depois da "compra"...


Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Louis Vitton?... Hmmm...

Provavelmente a mala é Litton Vouis e foi comprada no mercado do Bulhão à pressa... Será que o craque (Renteria - para quem não percebeu) iria dar pela diferença?

E o objectivo de lhe oferecer a relíquia, qual era? Para o gajo andar de malinha ao ombro e desenvolver uma tendinite? Para que corra mais devagar por causa do peso da mala?
Estes novos planos de corrupção não fazem sentido nenhum! Já lá vão os tempos simples da fruta e do café com leite!

11/2/10 8:55 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

No mercado do Bulhão é capaz de encontrar malas do Luis Vitó. :)

11/2/10 9:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial