27 de fevereiro de 2010

Mais facil apanhar um mentiroso que um coxo...
mesmo que seja alguem que a jogador futebol é um "coxo"

Esta madrugada, por volta das 3 da manhã, a Eurosport2 transmitia em diferido o jogo em que o Bunyodkor espetou 3 secas no Al Ittihad.

E porque raio perdia eu o meu tempo com a televisão ligada nesse canal quando poderia estar a ver outro tipo qualquer de porcaria?
Talvez mera curiosidade de tentar perceber o que teria levado Rivaldo a escolher esse clube para continuar a sua carreira, à beira dos 40 anos, ou mesmo aquele que para alguns é o pior seleccionador que passou por Portugal (apesar de ser o que teve melhores resultados). Sim, porque por dinheiro não pode ter sido. Ou será que foi?

Mas isso agora não interessa.
O estádio do Bunyodkor não tem bancadas atrás das balizas. Tem uma especie de curva inclinada (a fazer lembrar pistas de corridas em BMX ou motocross) mas em relvado, o que dá um aspecto bonito, comparado com uma pedreira.

Mas isso tambem não interessa muito.. nem o facto de eles trocarem cumprimentos ao intervalo do jogo (por cá é murros, palavrões e gente a dizer "vai lá para dentro, vão lá para cima"... imagine-se).

Fiquei surpreendido foi com o que vi por lá. Pauleta não acabou a carreira. Quer dizer, acabou a carreira, mas continua a jogar. Resta saber é porque raio mudou de nome. Talvez na esperança de ser chamado à selecção do Onde-o-gato-perdeu-as-botas, ou lá como se chama aquele país.
Isso mesmo, Pauleta seguiu o exemplo de Abel Xavier - que mudou o seu nome para faisão... corrijo, Faisal - e tambem mudou de nome, passando agora a chamar-se Timur Kapadze.

Se esta história é verdade? É Kapadze, mas eu não garanto.

Aqui fica a prova fotografica com Pauleta nos tempos do Bunyodkor e Kapadze nos tempos do PSG... ou será ao contrario?



Pauleta, volta para a selecção, estás perdoado. Se é para ter lá estrangeiros, prefiro que sejam estrangeiros dos Açores...

Sim, aderi à moda dos lucalaiques... nunca se sabe quando pode aparecer outro.

Etiquetas: , ,

10 Comentários:

Blogger Pedrosen disse...

dass, o gajo é mesmo parecido!!!

27/2/10 2:58 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Eu nunca os vi juntos! =P

27/2/10 6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

prefiro que sejam estrangeiros dos Açores...


has-de ir pró caralho

1/3/10 1:07 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Essa azia toda, pá.
Acalma-te, toma os medicamentos para a diarreia mental e relaxa.

Sei que é complicado quando se vive às custas do futebol, mas nós aqui do blog - que não temos de pagar as nossas contas consoante os resultados dos nossos clubes - apenas tentamos brincar um bocado com algumas situações do mundo do futebol (e até do desporto em geral).

Sabemos também que não se deve brincar com o ganha-pão dos outros (no teu caso, claramente o futebol - talvez sejas steward, um açoriano ou madeirense naturalizado ou até uma brasileira que serve garrafas de champagne a dirigentes desportivos) mas deixa-nos rir um bocadinho com as situações... e se não gostas tens uma solução muito simples que ainda ninguém te deve ter dito: não venhas cá.

Fica bem e as melhoras.

1/3/10 10:22 da manhã  
Blogger melga mike disse...

Moss, um LL tão gold não merece o comment do anómimous esse... em vez de lhe dares resposta porque é que simplesmente não o apagaste pró caralho?

1/3/10 2:28 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Senti-me inspirado em responder, na altura. Depois já não ia apagar, porque ficava só com a resposta e ninguém ia perceber. :)


Mas da próxima que um gajo entrar na conta do anónimo para escrever coisas dessas, é provável que apague. ;)

1/3/10 2:41 da tarde  
Blogger melga mike disse...

má isse quer dizer que sabes quem ele é?

1/3/10 2:56 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Atão na tás a ver ali? Até diz o nome dele, "Anónimo". :)

1/3/10 3:00 da tarde  
Blogger melga mike disse...

Hoije nam vou drumir a pensar disse...

1/3/10 3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2/3/10 1:14 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial