7 de fevereiro de 2010

Assopra-mo Apito: Uma história de amor

No jogo Vitória de Setúbal - Benfica, ao qual o Entrada à Virilha e o Pitons na Boca assistiram em conjunto em minha casa, existiram 2 auto-golos... O que vos vou mostrar aqui passa-se no momento do 2º e último golo, o auto-golo de David Luiz...

Ora bem, o clima na sala já estava meio pesado, porque o Sporting tinha perdido e o Entrada à Virilha estava de péssimo humor, ao mesmo tempo que era provocadíssimo por um Pitons na Boca inspirado pela derrota do inimigo e por mais uma vitória, que já se adivinhava...
Ora, o comboio, que já não ia bem certo na linha, descarrilou por completo assim que o David Luiz marcou aquele mágico (auto-)golo: O Entrada à Virilha teve uma explosão de alegria, dirigiu umas palavras menos simpáticas ao Pitons na Boca, provocando um silêncio embaraçoso... Ao tentarem disfarçar/minimizar o ambiente que criaram, os meus colegas de blog atiraram-se os dois às batatas do Lidl, que eu tinha despejado para uma taça minutos antes (numa de tentar que eles se calassem, enchendo-lhes a boca de comida)... O que se passou de seguida foi completamente inesperado... Se eu soubesse, nunca lhes teria dado as batatas do Lidl... Se calhar, se fossem Ruffles não tinha acontecido o que aconteceu... Why? WHY?!

Nem consigo descrever mais... Como tenho uma câmara de vídeo que escondo em cima da televisão, incorporada num Pierrot em miniatura (desde que me desapareceram os naperons de renda que tinha nas costas do sofá), captei o momento entre Pitons e Virilha (em que já nem se sabia bem qual estava na Boca e o que é que tinha Entrada aonde) deixo-vos as imagens captadas pela minha câmara oculta:



Entretanto, vendi os direitos das imagens para serem utilizadas num anúncio publicitário (eu precisava de ganhar dinheiro para substituir os naperons que me roubaram, é que os naperons de renda estão cada vez mais caros...). O anúncio foi proibido nos EUA... Pitons na Boca, Entrada à Virilha... Shame on you!

2 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

looooooooool

Mas... fazes posts destes sobre o teu mais-que-tudo??
Eu tenho mais cabelo que aquilo, pá!!!
E a Blue (sentada no sofá ao lado) cresceu que se fartou.
LOL

E agora como é que eu explico à malta que a essa hora estava comigo a jantar em S. Brás de Alportel que afinal não pude ir com eles, mas enviei um holograma? :)

(entretanto vou falar com o meu advogado para saber se se podem mesmo usar estas gravações da vossa sala de estar ou se são como as dos tuneis de estádios).

7/2/10 2:42 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Posts sobre o meu mais-que-tudo?! Só tenho disso na vida real... A Costureirinha Maravilha trabalha sozinha! A Blue cresceu, mudou de sexo, mas, pelo menos, continua preta! =P

As gravações da minha sala de estar só podem ser utilizadas internamente, como as dos túneis dos estádios... Não servem como prova, logo podes dizer que estavas onde quiseres, eu não tenho como provar que as minhas imagens são mais fiáveis que o que tu alegares! ;)

7/2/10 3:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial