27 de janeiro de 2010

Desconhecimento da anatomia?

Ruben the puppet Micael
(a mando sabe-se lá de quem, aos jornais que o quiseram ouvir) :
«Jesus pôs-me dois dedos na cara»



Depois destas declarações, chega-se à conclusão que Jorge Jesus fez bem em não seguir uma carreira na medicina.
Pelo que ouvi dizer, no exame à próstata não é propriamente na cara que se põe os dois dedos...


...prefiro acreditar que o pequeno puppet não é conhecido como... "cara de rear-end".

Etiquetas:

9 Comentários:

Anonymous ana disse...

estes esselbês até davam para rir, se não dessem para chorar! Tudo o que é contra eles é inventado. Tudo o que é a favor deles é a mais pura das verdades! Além de que as conversas deles vão sempre dar a cus e enrabadelas. Que fixação! Olhem, o casamento entre panisgas já é legal! Já tiveram um equipamento rosa e tudo... felicidades!

28/1/10 10:07 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Esse sentido de humor hoje está apuradíssimo, ana.
Bem como a imaginação, já que não vejo onde está no texto alguma referencia a que alguma coisa foi inventada, na intervenção do pequeno puppet.

As melhoras e obrigado pela visita.

28/1/10 10:15 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Entradavirilha e costureirinha,

voces assinaram algum catalogo que eu tenha desconhecimento? Parece que estamos a receber umas newsletters muito estranhas... mas pronto, voces lá sabem as leituras que andam a seguir. ;)

Diria que os malucos atraem outros malucos... só não sei como nós os três demorámos tanto tempo a fazê-lo. :D

28/1/10 12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"O verdadeiro Futebol, aquele jogado dentro do campo e quando bem jogado por quem sabe, é dos melhores espectáculos à face da Terra.
Não façam disso uma estúpida guerra."

28/1/10 1:59 da tarde  
Blogger Pedrosen disse...

Por acaso, tenho que concordar em parte com a ana:

"estes esselbês até davam para rir, se não dessem para chorar! Tudo o que é contra eles é inventado. Tudo o que é a favor deles é a mais pura das verdades!"

Ele simplesmente falou agora, pq agora tem as costas mais quentes, quem lhe assegurava que não era logo suspenso se na altura, num clube mais pequeno, disse-se as mesmas palavras?

A verdade é que os colegas dele já vieram confirmar as declarações... e aqueles vídeos no túnel da luz demonstram tudo... Desviar o angulo da camara para onde lhes convem, pontapear dirigentes, provocar jogadores, etc...

Vale tudo, Estoril gate em 2004 e agora Luz tunnel em 2010...

Já agora meu caro companheiro , em relação ao castigo do Aimar relativa/ à simulação do penalty...

Que dualidade de critérios por parte da CD hein?

Pois... pormenores!

Com todo o respeito, sei admitir q o benfica está melhor, mas... não precisava destas coisas para chegar ao titulo... digo eu!

Abraço

28/1/10 3:21 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Beeemmmm! Ana, Pitons e Pedro: LOOOL!
Os três têm um "quê" de piada e de razão! LoL!

Ana e Pedro: É verdade, os benfiquistas (mas não generalizando ou reduzindo apenas aos benfiquistas, só estou a pegar no vosso comentário) realmente têm tendência para só ver as coisas para um lado...
O "nosso" (o de cada um) clube tem sempre razão não é? Salvo raras aves raras (passo a redundância), que não têm problemas em encarar as coisas como elas são e em admtir as fraquezas ou podres, todos nós funcionamos um pouco assim, os benfiquistas são 6 milhões, parece pior do que é, simplesmente têm mais fanáticos porque também têm mais adeptos.

Pitonszinho: Pois é... Há tanto tempo que escrevemos nesta espelunca e só agora apareceu a polémica! Agora sim, este é um blog sobre o futebol português! Antes, com tanta diplomacia, parecia mais o inglês, a ser discutido durante o "5 o'clock tea"! LoL!

Ah! E o tal catálogo onde "encomendámos" as newsletters que falas... Eu sei que também o tens e recebes... Basta "desceres" dois posts e dares uma olhadela no "vomitado" que se espalhou por lá... Pior, mas de longe!!! Nem se compara! ;P

28/1/10 6:01 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Ah! E será que o Ruben Micael passou recibo da encomenda?! =P

Ninguém pode negar que foi encomenda... Pode ser verdade o que o gajo diz (e até nem me admiro muito), mas estas declarações, neste timming... Não deixam margem para duvidar que foi um recado bem estudado...

28/1/10 6:06 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

E o Falcao hoje tambem já veio falar que na Argentina não se passa nada de anormal. Cheira-me a "uma encomenda por dia, não sabe o bem que lhe fazia"... :D

Andaram, andaram e voces conseguiram o que queriam: desviar as atenções da escassa (ou inexistente) capacidade do Jorge Jesus para praticar a medicina. :)


Caro Pedro Pedrosa, é preciso mesmo explicar a "dualidade de critérios" no castigo ao Aimar? Quando saiu o castigo ao Lisandro falou-se logo na altura da diferença entre "alterar ou não a distribuição de pontos". É assim que está nas leis e não é deste ano nem do ano passado.

Quanto ao anonimo das 13:59, obrigado por me citar. Não sei se isso é uma reprimenda por tentar fazer humor com o que se passa em redor do futebol actualmente, mas aqui fica a lição: vou tentar não gozar mais com as inaptidões do Jorge Jesus... mas não prometo nada.

28/1/10 6:32 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Rubén, se visitas este blog, tira-me umas dúvidas.

Quais foram os dedos que ele te
pôs na cara?

Os dedos eram das mãos, dos pés, ou um das mãos e outro dos pés?

Foi tipo beliscão, chapada, festinha ou pontapé?

O contacto foi tipo o do quarto golo do benfica onde foste selvaticamente agredido?

Os dedos cheiravam mal?

Será que a intenção do "mãozinhas"(curiosamente, a alcunha de JJ, nos tempos de futebolista cá pelas terras de Faro), não era apenas tirar um pouco do Pute.. petróleo que o Pinto da Costa descobriu recentemente lá para os lados do Calor da noite?

E o Rui Costa, esse meliante, que diz palavrões e tudo...
E REPETE!!!

Prisão já!

Essa cabecinha já está toda minada...

28/1/10 6:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial