27 de maio de 2009

VISCA BARÇA!!!!

Será desta?

O movimento "Benfica Vencer, Vencer" vai ser formalmente apresentado numa conferência de imprensa que terá lugar dia 15 de junho, pelas 19 horas, numa unidade hoteleira de Lisboa., in Record


Vou esperar para ver quem faz parte deste movimento. Uma coisa é certa, o ciclo de Luis Filipe Vieira há muito parece ter terminado, apesar do folego que a vinda do Rui Costa veio dar. Mesmo com uma epoca muito abaixo das espectativas e das exigencias benfiquistas em termos de resultados, não será má ideia continuar a apostar no capital de prestigio que Rui Costa pode dar no mercado estrangeiro. Seria um erro crasso desperdiçar tal coisa. No entanto, o lugar de Luis Filipe Vieira há muito parece ter o seu destino traçado, pecando por tardia a sua substituição.

Será que é desta que se apresenta gente credivel às eleições do Benfica, coisa que tem faltado há já tanto tempo?

nota: eleições em Outubro, já com uma nova epoca em curso... mas isto cabe na cabeça de alguem? Maio ou Junho não prestam? Têm bicho?

16 de maio de 2009

Aos benfiquistas

Qual o treinador que gostavam que "estivesse melhor" este fim de semana? O actual ou o (provável) futuro?

1 de maio de 2009

O titulo deste texto deveria ser qualquer coisa como um provérbio popular que não faz sentido nenhum e que tem as palavras "bota" e "perdigota"

"England is his first choice, and he already speaks good English. Everything is possible at the moment"

Acreditando no que diz Antonio Boronha no seu blog (e eu acredito) estas terão sido palavras de Paulo Barbosa ao The Sun, sobre (mais uma vez) Miguel Veloso e (mais uma vez) uma eventual transferência para Inglaterra.

Realmente, só depois do rapaz saber falar inglês é que pode almejar a ir jogar para Inglaterra.


Defense exhibit number one:

The defense rests, your honor.

Diz-me com quem andas...

"Bruno Carvalho não desiste de candidatura
LUÍS FILIPE VIEIRA VAI TER OPOSITOR NAS ELEIÇÕES"
(...)
Autor: EUGÉNIO QUEIRÓS


Um verdadeiro presidente de alguma instituição, ou alguém que realmente queira concorrer a tal cargo, para ter alguma hipótese de prevalecer/vencer tem de ter bastante cuidado com os mais pequenos pormenores. No fim de contas, tudo e mais alguma coisa acaba por contar e a comunicação social ou simples propaganda torna-se então num "pormaior".

E a meu ver, se este Bruno Carvalho quer ter o mínimo de hipótese terá de fazer alguma coisa quanto aos seus "interlocutores" (directos ou indirectos), porque ter as suas noticias escritas por um portista, quiçá um dos que mais se podem "confundir" com um Tavares Teles wannabe, não será a melhor estratégia para convencer a massa associativa benfiquista, por mais interessante que seja (que não sei ainda se é) o seu projecto para o clube...

...é como ter no governo norte americano um Ministro da Defesa de nacionalidade soviética, em plena década de 70.