27 de novembro de 2009

Maya... dar uma de Maya

Tal como o pitons, eu também tenho uma previsão para o Derby entre o Sporting e o clube-que-está-em-segundo-mas-já-festeja-porque-estar-em-segundo-este-ano-à-décima-jornada-tem-mais-valor-do-que-no-fim-do-campeonato-nos-últimos-quatro-anos.

Ainda antes do jogo começar, é mostrado amarelo ao Vukcevic pois no momento em que as equipas estão a subir para o relvado, O Caimar tropeça num degrau, cai, e fica com uma ferida no cotovelo. O público afecto ao Sporting, inocentemente, protesta, pois os pobres de espírito não sabem que na véspera do jogo (hoje), o Caicedo começou a justificar a sua contratação e andou a fazer de pedreiro para pôr aquele degrau 3.74 cm mais alto que os outros.

Aos 22 minutos, 2º amarelo para o Vuk por protestos, após uma joelhada do David Luiz na cabeça. Os jogadores do Sporting protestam, mas não há nada a fazer. Expulsão correctíssima pois David apenas queria jogar a bola que se encontrava um metro mais ao lado, o Vuk é que não devia meter a cabeça onde não é chamado.

38 min. Golo do Sporting! Liedson, isolado, finta Quim e atira para o fundo da baliza. Protestos da equipa-que-está-em-segundo-mas-já-festeja-porque-estar-em-segundo-este-ano-à-décima-jornada-tem-mais-valor-do-que-no-fim-do-campeonato-nos-últimos-quatro-anos porque o JEB estava a conversar com o LFV e distraiu-o.

52 min. expulsão de Matias Fernandez. A justificação para a amostragem do vermelho, é de que o árbitro já tinha avisado o Matias duas vezes, para não se aproximar do Xavier Garcia quando este tem a bola, porque assim torna-se mais difícil para o Xavier fazer passes de 35 metros. Se o árbitro está lá é para ver espectáculo e não para ver os jogadores do Sporting roubarem bolas sem avisar.

74 min. Golo do Ti Maria isolado, tropeça num tufo de relva à entrada da área e o árbitro assinala livre indirecto por relvado perigoso. Caimar chuta directamente à baliza e a bola entra batendo ainda no chão antes de entrar na baliza. Os jogadores do Sporting protestam novamente, mas o árbitro diz que, como o Sporting está a jogar em casa, a relva pertence-lhe, logo conta como elemento da equipa visitada.

83 min. Golo do clube-que-está-em-segundo-mas-já-festeja-porque-estar-em-segundo-este-ano-à-décima-jornada-tem-mais-valor-do-que-no-fim-do-campeonato-nos-últimos-quatro-anos. Caimar entra na área, tem uma quebra de tensão, pois já são quase 23h e ainda não jantou, e cai sem ninguém lhe tocar. Penalti pois não houve ninguém da parte do Sporting que, no intervalo, tivesse ido ao balneário oferecer umas bifanas ou umas sandes de manteiga. Cardozo marca.

87 min. Novo golo de Cardozo, outra vez de penalti. Abel recebe a bola no peito a escassos centímetros da área mas PP alega que se a bola tem ido para onde o Só viola queria, a única maneira do Abel cortar seria com o braço e o que conta nestes casos é a intenção. Abel leva amarelo e no momento que o árbitro se está a afastar lembra-se que no outro dia viu o Abel a tomar café com o Paulo Bento. Volta para trás, mostra o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.

88 min. PP apita para o fim do jogo, pois a fome já aperta e não vá o Sporting tecê-las...


A seguir ao jogo vai tudo festejar e a festa acaba com o concerto deste grande senhor que é o Pi tons na Boca em pleno estádio da Luz.

Aqui fica o vídeo promocional em primeira mão:



P.S. Como é óbvio, este post trata-se de pura comédia e ficção. É óbvio que o PP anularia o golo do Sporting, e o concerto não se realizará no estádio da Luz e sim nos Paços do Concelho ou no Cais do Sodré. =)

1 Comentários:

Blogger Petinga disse...

Muito bom!!!!

(Nao consigo parar de rir e o raio do video ainda vai a meio...)

Saudacoes Leoninas

27/11/09 10:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial