27 de novembro de 2009

Karamba... dar uma de Prof. Karamba

Infelizmente prevejo uma derrota do melhor clube do Mundo por 1-0.
E até sei como vai ser.

Aos 4 minutos de jogo há canto a favor das osgas, Liedson coloca-se à frente de Caneira na área, o etíope-subnutrido-que-afinal-é-português-desde-picanine sente uma brisa pelas costas e faz triplo mortal encarpado com pirueta para a piscina. Proença, ao lembrar-se do seu amor por Lisandro, assinala nova capa da revista VISÃO e consequente grande penalidade.
Caneira, incrédulo e aterrorizado, revive o seu momento mágico com Jardel há uns anos atrás, joga as mãos à cabeça em desespero e corre em direcção ao gajo do apito gritando "eu não fiz nada, eu não fiz nada". Este não está com meias medidas e expulsa Cardozo pelo que se passou à entrada do túnel de Braga.
Moutinho marca golo, pois o Benfica entrou em campo sem GR, apenas Quim está lá.
O resto do jogo é o Benfica a carregar, as osgas metem 4 autocarros à frente da baliza, pior do que fizeram com o Barça há uns tempos, mesmo depois de J.Garcia e Ramires serem expulsos por falharem 2 passes de 35 metros.



nota - como se pode aquilatar, este trata-se de um texto a parodia àquilo que NÃO espero que venha a acontecer. Tem tanto de ficção que até tratei o etíope-subnutrido-que-afinal-é-português-desde-picanine pelo nome que algumas pessoas fazem. Ah, e o termo "osgas" não é para levarem a mal, foi para apimentar mais o texto. ;)

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial