29 de novembro de 2009

Como se costuma dizer: Vá Lá, Vá Lá!


Pois é, parece que há alguma luz no fundo do túnel... Devo confessar que gostei de ver a equipa jogar, até houve alturas em que se fizeram jogadas! (Nos dias que correm, não peço muito mais - para já...)

O resultado, no fim de contas, não foi mau... Tendo em conta as circunstâncias da equipa e o adversário forte e num bom momento, até me dou por satisfeitinha... Soube a pouco, mas enfim!
Se virmos bem, estamos em 5º, a 3 pontos do Nacional. As equipas que podem subir na classificação em relação ao Sporting são o Marítimo, o Leiria e o Rio Ave:


O Marítimo é o que tem o jogo mais facilitado, apesar de ir jogar fora, contra o Belenenses.
O Leiria joga fora contra um Braga a tentar isolar-se na liderança do campeonato.
O Rio Ave joga, também fora, contra o Porto, que tem a possibilidade de encurtar a distância pontual em relação ao Benfica.

Resumindo: Baby Steps! O objectivo é subir na tabela, certo? Devagarinho, mas temos a possibilidade de subir um pouco e de nos aproximarmos dos adversários mais próximos (também temos a possibilidade de não o fazer, mas prefiro pensar que sim).
A realidade é que o Sporting estava em 8º e longe do topo... Para mim, o importante agora é tentar ganhar o máximo de jogos possíveis a partir daqui, sem pressão, com mentalidade ganhadora, confiante e esperar que os adversários vão perdendo pontos.
Não há mais nada a fazer, agora é olhar para a frente e trabalhar para tentar melhorar. É triste, mas é verdade!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial