27 de novembro de 2009

Católica... Dar uma de católica.

Bem, entrei no espírito dos dois caramelos que escrevem aqui no antro (pelo menos no título do post).

Eu não faço previsões, mas vou ajudar o Sporting a ganhar, para mim, o destino está nas nossas mãos!
Pois bem, enquanto os homens que assopram por cá no apito perdem tempo com cultos pagãos, eu já deitei mãos à obra: como diz o títulozito ali em cima, vou tornar-me católica por 24 horas. Para me perceberem melhor, eis como irei passar o resto do meu dia de hoje, a manhã e a tarde de amanhã e os 90 minutos de jogo:



Meu Deus, bem sei que já sacrificasTe o Teu Filho uma vez, mas só Te peço mais esta... Eu juro que acendo uma vela cá em casa em Tua homenagem (tens alguma coisa contra a Brise com aroma de maçã e canela, ou tem mesmo que ser branquinha e comprada em Fátima?)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial