27 de maio de 2009

Será desta?

O movimento "Benfica Vencer, Vencer" vai ser formalmente apresentado numa conferência de imprensa que terá lugar dia 15 de junho, pelas 19 horas, numa unidade hoteleira de Lisboa., in Record


Vou esperar para ver quem faz parte deste movimento. Uma coisa é certa, o ciclo de Luis Filipe Vieira há muito parece ter terminado, apesar do folego que a vinda do Rui Costa veio dar. Mesmo com uma epoca muito abaixo das espectativas e das exigencias benfiquistas em termos de resultados, não será má ideia continuar a apostar no capital de prestigio que Rui Costa pode dar no mercado estrangeiro. Seria um erro crasso desperdiçar tal coisa. No entanto, o lugar de Luis Filipe Vieira há muito parece ter o seu destino traçado, pecando por tardia a sua substituição.

Será que é desta que se apresenta gente credivel às eleições do Benfica, coisa que tem faltado há já tanto tempo?

nota: eleições em Outubro, já com uma nova epoca em curso... mas isto cabe na cabeça de alguem? Maio ou Junho não prestam? Têm bicho?

1 Comentários:

Blogger Erk disse...

Naturalmente que a agenda das eleições para essa altura obedece a uma estratégia da direcção actual.

Assim, têm tempo de contratar mais uns craques que farão sonhar os adeptos, corrigir os tiros no pé desta temporada que passa, lavar a cara ao Benfica, renovar os discursos bolorentos dos quais os Benfiquistas já se fartaram.

Daqui até lá, vão renascer novas promessas de que "agora é que é", com jogadores pagos a peso de ouro, com juros futuros acumulados ao clube, com promessas do "regresso da mística", e outros bolos e papas para enganar tolos.

Sou Sportinguista, mas gostava de ver o rival ser mais do que uma boa anedota que se conta entre amigos.

Sem ofensa.

27/5/09 7:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial