15 de abril de 2009

Doces pós-Pascoa (à lá Champions League)

Devo dizer que não tinha grandes esperanças que o Liverpool pudesse dar a volta à eliminatória, ontem. Havia algo que me dizia que poderia acontecer uma surpresa e durante grande parte do jogo, à medida que este ia decorrendo, ainda acreditei. Ficou provado aquilo que sempre pensei: Reina não é jogador para equipas de topo. Pelo menos equipas que joguem a este nível. E, a este Liverpool, falta alguma coisa naquela defesa para fazer frente a equipas com ataques tão poderosos.

Por isso acreditava mais que o Bayern pudesse dar a volta à sua eliminatória. Eram bem maiores as probabilidades dos germânicos ganharem 7-1 em casa ao Sporti… ah, era ao Barcelona… Ok, esqueçam o que eu ia escrever.
Mas não deixa de ser curioso: uma equipa ser goleada na 1ª mão da eliminatória, dizer que vai honrar o nome do clube no 2º jogo porque está prestígio internacional em jogo e depois não acaba goleado por uma diferença ainda maior. São loucos estes germânicos…

Para esta noite apenas acalento um desejo. Como detesto o Manchester United e tenho pena de lá ver actuarem jogadores que admiro (Van der Sar, Giggs e Scholes), o meu desejo prende-se apenas em que o Manchester marque o golo que lhe dê vantagem na eliminatória ao minuto 96.
...se for em fora de jogo, melhor ainda.
...se fosse com a mão, então seria perfeito.

6 Comentários:

Anonymous ana disse...

Eram bem aplicados...



uns pitons, na tua boca... ou, neste caso, nas mãozinhas...

15/4/09 12:35 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

É um desejo... tão valido como outro qualquer. Mas enquanto o meu é contra um clube pelo qual nutro especial "afecto", o teu é contra uma pessoa, pelo simples facto dessa pessoa não seguir a mesma "seita" que tu. Em certos sítios do mundo isso chama-se fundamentalismo.

Só por causa disso acrescento um ponto ao meu desejo: que seja o Andersson a marcar, com a mão que tiver mais ao pé, enquanto é empurrado pelo B.Alves.

15/4/09 6:35 da tarde  
Blogger Nuno Martins disse...

pronto e o teu desejo foi realizado (infelizmente)... Por este andar daqui a dois anos não existe equipas portuguesas na Champions... Lá vamos ter que ganhar o campeonato e a taça (já tou tão habituado que já nem festejo... só a europa me faz vibrar e depois é isto... Pro ano há mais). abraço pos gajos do blog e beijoca pra minha filhota

16/4/09 2:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

... e se fosses apanhar no cú, era lindo!

16/4/09 3:24 da tarde  
Blogger Erk disse...

Este texto é o sonho de qualquer Benfiquista:

- fala de jogos da champions
- vitórias de equipas trajando de vermelho
- equipas Portuguesas em prova
- o Benfica não sai humilhado em qualquer jogo

Só coisas boas. Só que afinal, por não mencionar o Benfas. Porque não está lá.

Aliás, fica difícil aplaudir a carreira do Benfas na Europa, esta época. Ou em casa...

Coragem. Há sempre a UEFA na época que vem.

18/4/09 3:53 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Pois, eu já desconfiava que tinha de puxar pelo foculporto nos jogos do estrangeiro... porquê?
Porque vos apetece, certamente.


Estou certo que todos os sportinguistas e portistas deste mundo (e do além também, não vá a Alexandra Solnado ler isto) puxam todos pelo Benfica, quando este joga para as competições europeias.

20/4/09 7:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial